Após 14 anos, SBT voltará a transmitir futebol
01/11/2017 às 9h59
Do SBT pode se esperar tudo, e para quem achava que o canal de Silvio Santos nunca mais exibiria futebol, estava enganado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora acaba de fechar um contrato para a transmissão de um importante campeonato esportivo, como informa o jornalista Flávio Ricco. Trata-se da Copa do Nordeste, também conhecida como “Lampions League”, a partir de janeiro de 2018.
+ Atriz veterana agradece Walcyr Carrasco pelo retorno à Globo e comemora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Será um trabalho em parceria com o canal Esporte Interativo, do Grupo Turner. Falta decidir ainda se o SBT entrará em campo com uma equipe própria ou se irá recorrer ao pessoal do canal fechado.
Outro detalhe é que inicialmente os jogos estão previstos para serem exibidos apenas pelas emissoras próprias e afiliadas do SBT no Nordeste do país. No entanto, numa dessas, se der audiência, podemos esperar o canal de SS de volta nesse contexto esportivo em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O SBT não transmite futebol desde 2003, quando exibiu o Campeonato Paulista, Campeonato Sulamericano Sub-20, o Torneio Internacional do Qatar e a Copa Ouro da CONCACAF. Vale dizer também que a emissora alcançou a sua segunda maior audiência na história em 1995, com 42 pontos de média exibindo a Final da Copa do Brasil de Futebol. Só perde para a final de “Casa dos Artistas” com 55 pontos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel marca ótima audiência e mantém a vice-liderança absoluta
● Domingo Legal conquista a segunda colocação e marca mais que o dobro da atração concorrente
● “Monstro”: Cariúcha fica cara a cara com famoso após barraco, assume o que fez e choca com revelação no SBT: “Gay”
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.