Priscila Belfort foi vista pela última vez no dia 9 de janeiro de 2004
Nesta segunda-feira, 9 de janeiro, completaram-se 19 anos do desaparecimento de Priscila Belfort. Para quem não se recorda da história, a irmã do lutador Vitor Belfort desapareceu no começo de 2004, depois que saiu do trabalho para almoçar. Na época ela tinha 30 anos quando sumiu sem deixar pistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso, no entanto, segue sem um desfecho e a família continua aflita em busca de resposta e na esperança de ainda encontrar Priscila com vida. A polícia trabalha com a hipótese de que ela tenha sido sequestrada e morta por traficantes no Morro da Providência do Rio de Janeiro.
Diante todas as hipóteses que circulam sobre o assunto, Chaline, conhecida como a ‘vidente das celebridades’, decidiu publicar um vídeo em seu canal no YouTube onde aponta o que pode ter acontecido com a irmã de Vitor Belfort. A teoria da mulher surpreendeu todo mundo por conta da riqueza de detalhes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Chaline, Priscila Belfort não está morta, mas vivendo em uma situação bastante caótica e correndo risco de vida. Acontece que ela estaria doente. Segundo informações da vidente, a irmã de Vitor teria caído em uma emboscada armada por uma mulher e levado para o cativeiro.
Ela afirmou que a atitude foi tomada devido a um acerto de contas ocasionado por um homem. Logo depois, Chaline puxou novamente as cartas e foi constatado que a irmã do lutador não morreu e estaria viva em um local próximo de uma mata. Mas, ela estaria sendo mantida em uma espécie de cativeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JOANA PRADO LAMENTA DESAPARECIMENTO
Joana Prado usou os Stories para lamentar os 19 anos do desaparecimento da cunhada, Priscila Belfort. “No dia 9 de janeiro de 2004, minha querida cunhada Priscila foi trabalhar e nunca mais voltou para casa. Hoje, dia 9 de janeiro de 2023, completam exatos 19 anos que a gente não tem mais a Pri aqui do nosso lado. Minha cunhada não conheceu os meus filhos”, disse ela, que acabou chorando.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE