Um mês e 10 dias após sua demissão no Flamengo, Tite esnoba Grêmio e Seleção e define o seu futuro
Tite, um dos maiores técnicos de futebol do Brasil, atualmente está sem clube. No dia 30 de setembro o treinador acabou sendo demitido do Flamengo e, desde então analisa o mercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que, o nome do treinador vem sendo bastante sondado. Após ser convidado para assumir a Seleção do Senegal, Tite bateu o martelo e tomou uma decisão sobre o seu futuro.
O técnico vem sendo monitorado pelo Grêmio e por diversos clubes árabes. Porém, Tite já definiu que não quer seguir sua carreira no futebol brasileiro na próxima temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Resumo
- Livre no mercado, Tite está em busca do seu novo time;
- No entanto, o técnico não quer mais atuar no Brasil;
- O ex-treinador do Flamengo definiu que quer seguir sua carreira no exterior;
- Ele já treinou a Seleção Brasileira e, recentemente rejeitou a proposta de treinar a seleção do Senegal.
Para onde Tite vai?
Conforme apurado pelo TV FOCO, segundo o portal ‘O Globo’, Tite visa seguir sua carreira rumo ao futebol europeu. Inclusive, o técnico já começa a analisar o cenário e sondar propostas.
No entanto, caso nenhuma proposta surja, o ex-técnico do Flamengo pretende sondar também o mercado saudita, que está em alta com os clubes se destacando no cenário mundial do futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Descartando qualquer sondagem no Brasil, conforme o portal, Tite entende que seguir no país não é o melhor para a sua carreira no momento. Assim, deixando o Grêmio totalmente de lado.
Considerações finais
Após a passagem ruim pelo Flamengo, Tite quer se afastar um pouco do futebol brasileiro e mira trabalhar em algum clube europeu, ou até mesmo saudita. Ele segue livre no mercado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Craque de R$ 7M indo para o Flamengo e desfecho de demissão de Artur Jorge: 2 viradas atingem o Botafogo
● Retorno de dupla de Giuliano, desfecho de Neymar e demissão de Carille: Teixeira arma 3 viradas no Santos
● Demissão de Diniz, rasteira de Gabigol e vingança de Cássio: Cruzeiro sofre com 3 viradas
Por que Tite saiu do Flamengo?
Conforme o colunista Paulo Vinícius Coelho, do Uol, o técnico descobriu a demissão através de um recado passado pelo empresário, Gilmar Veloz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a justificativa foi de que o trabalho estava estagnado, dependendo de mudanças antes da Copa do Brasil, dessa forma, cortando o vínculo com a comissão técnica e trazendo uma nova.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o técnico Tite e sua comissão técnica não comandam mais o elenco Rubro-Negro. A direção agradece aos profissionais e deseja sorte na continuidade de suas carreiras”, disse o comunicado da direção aos torcedores.
Aliás, veja também mais detalhes sobre Tite CLICANDO AQUI.