2018 é um ano bastante especial para Danton Mello. Isso porque ele aceitou o convite da Globo e embarcou em um desafio que, definitivamente, não é para qualquer um, o Dança dos Famosos. Mas também é nesse ano que um acidente grave de helicóptero completa 20 anos. Na época, Danton, que era apresentador do Globo Ecologia, estava realizando uma gravação com a equipe de reportagem no Monte Roraima. O ator teve hemorragia interna e precisou se afastar da televisão. O acidente ainda provocou a morte de um operador de áudio e deixou outro repórter ferido. Em entrevista à jornalista Patricia Kogut, Danton revelou que o acidente mudou sua vida e fez revelações inéditas.
+Simulação de sexo forçada em show do cantor Ferrugem gera revolta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi uma experiência que me marcou muito, uma espécie de renascimento. Fiquei horas numa região inóspita. É muito louco relembrar o que eu vivi. Falei com o Fernando Parracho, que estava comigo no dia do acidente, e descobrimos que temos vontade de voltar ao monte. Chegamos a começar a organizar uma viagem, mas acabei emendando vários trabalhos e ainda não conseguimos ir. Mas não vou desistir desse plano, quero pisar lá e dizer: ‘Estou aqui de novo, sobrevivi’. Tanta coisa aconteceu desde então e sigo firme e forte, saudável, trabalhando e vivendo com uma família linda. Só tenho a agradecer“.
+Vídeo de Daniela Mercury repercute, cantora é detonada e toma atitude radical
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a dança, o rapaz contou que, assim como as pessoas, ficou bastante surpreso com seu desempenho. “As pessoas estão dizendo que ficaram surpresas com minha descontração quando danço. Muitas falam que estavam acostumadas a me verem fazendo papéis de mocinhos certinhos e nunca tinham imaginado que eu apareceria rebolando. É muito divertido. Até recebo convites para ir a baile funk. O alcance do programa é enorme. […] Até então, só dançava em festas. Quando vejo os vídeos dos ensaios, percebo o quanto começo desengonçado e como consigo melhorar até o dia da apresentação”, revelou.
ATOR FALA SOBRE O FUNK
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cariúcha expõe vida íntima secreta de Cartolano do Fofocalizando e ele confirma quem escolheu para amar
● Zilu é detonada após abandonar o Brasil e tomar postura: “Parou até de falar dos pobres e dos idosos”
● Corajoso, homem que participou do Domingão desabafa e Luciano Huck abre o jogo: ‘Fala o que você quiser’
Com o sucesso e sendo muito elogiado pelo público, ele garante que o desafio está ficando mais complicado. Em entrevista para a jornalista Carla Bittencourt, Danton Mello falou sobre a sua próxima prova, ao ritmo de funk. “A cada semana, a gente acha que já está acostumado, que vai ser mais tranquilo. Mas aí vêm ritmos mais complicados, mais elaborados, e eles (direção) vão testando nossos limites. Eu confesso que adoro funk, conheço várias músicas…”, revelou.
“E estou feliz, porque a Brennda Martins fez uma coreografia maravilhosa, nossa música é linda, bem conhecida. Estou dolorido da cintura pra baixo, mais do que no forró e no baladão… Estou nervoso, isso não muda”, completou.