Após 24 anos, Daniel lamenta morte de João Paulo: “saudade companheiro”
Todos os anos o cantor Daniel presta homenagem ao João Paulo, seu ex-companheiro de palco. Os dois formavam uma dupla sertaneja que fez muito sucesso durante os anos 80 e 90. No entanto, a parceria terminou no dia 12 de setembro de 1997 devido à morte de João Paulo após um acidente de carro.
HOMENAGEM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso, o pai da Lara, Luiza e Olívia, aproveitou o domingo (12) para lamentar a perda do amigo que, hoje, completa 24 anos que se despediu deste mundo. “A única palavra para simbolizar esse dia é saudade! Parece que foi ontem e ao mesmo tempo uma eternidade sem você aqui! E lá se vão 24 anos meu amigo… É difícil o dia que não lembro ou falo de você para alguém! Saudade companheiro”, comentou no postagem que fez no Instagram.
Assim que Daniel postou a declaração ao amigo, vários cantores famosos também prestaram suas homenagens nos comentários lamentando a falta de João Paulo. Entre as celebridades estavam Fafá de Belém, a dupla João Bosco e Vinícius, Alexandre Pires, Belutti e Roberta Miranda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além deles, os anônimos deixaram os seguintes depoimentos: “Adorava a dupla João Paulo e Daniel”; “Um dos melhores segunda voz que esse país já ouviu”; “Muitas saudades”; “A melhor dupla de sempre”; “Meu Deus como o tempo passa! Que saudades”; “Saudades deste grande homem de uma voz linda”.
LEIA MAIS: Após diagnóstico de doença mortal, Marília Mendonça avisa que está curada: “graças a Deus”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EM TODOS OS MOMENTOS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor também fez uma homenagem no dia do aniversário do amigo, dia 28 de julho. “João Paulo é o dia do seu aniversário!! E mesmo passando por tudo isso que estamos vivendo, se você estivesse aqui, a primeira coisa que eu gostaria de fazer, seria te dar um abraço! Saudades, irmão!”, comentou.
ERA DE OURO
Juntos, João Paulo e Daniel, lançaram oito álbuns sertanejos de grandes sucessos no período de 1980 a 1997. Entre as músicas que viraram hits na época estão: “Só dá você na minha vida”, “Estou apaixonado”, “Minha estrela perdida”, “Eu me amarrei” e “Mil loucuras de amor”. Desde da tragédia envolvendo a dupla, Daniel passou a fazer carreira solo.