Após 26 anos, jornalista é demitido por “corte de despesas”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto: divulgação.

Foto: divulgação.

Um dos jornalistas que cobrem os bastidores da TV e que mais aparece na frente das câmeras, José Armando Vanucci, foi demitido nessa segunda, 6 de junho, da Rádio Jovem Pan, onde trabalhava já há 26 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jurado do “Troféu Imprensa” não foi o único da rádio a ser despedido, sob o pretexto de corte de despesas. Também nessa segunda, outros dois grandes nomes da rádio, com quase 30 anos na emissora cada, foram demitidos: Renata Perobelli e Luis Carlos Quartarollo. Ela com quase 30 anos, e ele com 26, assim como Vanucci.

Em seu facebook, o comentarista de tv se despediu e confirmou a notícia:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 Renata também lamentou o ocorrido em entrevista ao site “Portal Imprensa”, e desabafou:  “É lamentável quando os números se sobrepõem ao conteúdo. Foram quase 30 anos em uma mesma casa (Ela completaria três década na Jovem Pan em 6 de agosto). Agora vou parar para dar uma respirada, mas vou continuar amando o que faço”. A jornalista, que fez sua última matéria hoje sobre as chuvas que atingem São Paulo, conclui: “Meu último trabalho foi como repórter de Cidades, pelo qual sempre fui conhecida”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile