Mariana Becker deixa Rede Globo após 27 anos de trabalho na emissora
A TV Globo resolveu não renovar o contrato com a jornalista Mariana Becker, resultando assim. na sua demissão mesmo após 27 anos de trabalho na emissora. A jornalista fazia a cobertura de transmissão da Fórmula 1, onde ganhou destaque nos últimos anos. A informação foi confirmada pela Globo ao site UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo informou que o fim do contrato se deu em dezembro de 2020, ocasionando a quebra do vínculo com a Mariana Becker. Desde de 2008 que a jornalista substitui o jornalista João Pedro Paes Leme, na transmissão das corridas de Fórmula 1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio os desafios impostos pela pandemia da Covid-19, Mariana Becker foi a única jornalista que viajou para cobrir as transmissões da TV Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
GLOBO NÃO RENOVA ACORDO PARA TRANSMITIR A FÓRMULA 1
A TV Globo não irá fazer as transmissões da Fórmula 1 na próxima temporada, por isso dispensou a jornalista Mariana Becker. Após 40 anos de transmissão da principal categoria mundial do automobilismo, sem a renovação de um acordo com a Liberty Media, a TV Globo não terá a Fórmula 1 transmitida. A emissora vinha mantendo negociações constantes com a Liberty Media, dona da principal categoria do automobilismo no mundo. Não sendo mais emissora oficial de transmissão do esporte, TV Globo ainda continuará fazendo uma cobertura da categoria esportiva através de suas plataformas, não deixando seus fãs sem informações sobre tudo que acontece no mundo automobilístico.