Recém contratado pela Globo, o apresentador já teria um substituto definido pela Vênus Platinada
Especulado na Globo desde que deixou a Record, em janeiro, Marcos Mion finalmente assinou com a Globo na última sexta-feira (06), porém, o futuro do apresentador não deve ser comando do Caldeirão, pelo menos, não em 2022.
Segundo Cristina Padiglione, colunista do site F5, da Folha, os principais planos para Marcos Mion serão desenvolvidos no canal a cabo, Multishow, enquanto sua passagem pelos sábados deverá ser apenas temporária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com a jornalista, a Globo já tem outro nome para assumir o Caldeirão em definitivo a partir de 2022. Além disso, seria impossível Marcos Mion conciliar um programa aos sábados com o projeto no Multishow e um futuro reality na Netflix.
Marcos Mion assume o programa deixado por Luciano Huck no dia 4 de setembro, enquanto um nova atração para substituí-lo em 2022 segue em produção na Globo.
APÓS MION, QUEM ASSUME AOS SÁBADOS?
Bem para a pergunta acima ainda não há uma resposta concreta, mas existe alguns queridinhos da Globo que estão sendo especulados como sucessores de Marcos Mion.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo André Romano, do site Observatório da TV, Angélica, esposa de Huck é quem assumirá os sábados de forma definitiva, a partir de janeiro.
A loira está compromissada com o serviço de streaming HBO Max e por conta disso não pode assumir o programa já em setembro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro favorito para a vaga é Tiago Leifert, que provou seu valor como substituto de Faustão e ganhou a simpatia dos executivos, de patrocinadores e do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, Leifert ainda estaria relutante em aceitar o cargo, já que também é o apresentador do Big Brother Brasil e do The Voice Brasil.
REALITY NO MULTISHOW
Voltando para Marcos Mion, segundo o site Na Telinha, a partir de 2022, o galã comandará uma espécie do “De Férias com o Ex”, no canal pago da Globo.
O portal informa que o titulo do reality será “Túnel do Amor”, um formato inédito na TV brasileira, desenvolvido entre uma parceria da produtora Floresta e o Grupo Globo.