- Travessia – Sem saber de chifre, Brisa arruma dor de cabeça ao acabar nas mãos de bandido e apodrece no xilindró
- Igor abraçado com Graciele e Dado no lugar do ex de Wanessa: Nova foto da família Camargo gera choque geral
Canal infantil é muito querido pelo público
E em breve chegará ao fim o canal infantil Cartoon Network, marcando assim, o fim de uma era. Acontece que o Cartoon Network se uniu com a equipe da Warner Bros Animation em busca de um “realinhamento estratégico” da empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o site Collider as equipes serão unificada e o estúdio passa a ser um só. Um outro ponto importante é que Hanna-Barbera Studios Europe continuará sendo uma equipe separada das demais (Warner e Cartoon). Todavia, os três estúdios continuarão sendo liderados pela mesma pessoa, Sam Register.
A fusão entre as duas empresas vem depois de demissões em massa na empresa e do cancelamento de produções já gravadas. Estima-se que cerca de 70 pessoas foram demitidas das equipes do diretor de conteúdo da HBO, Casey Bloys.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As demissões foram uma medida de corte de custos para a Warner Bros. Discovery, já que o CEO David Zaslav busca US$ 3 bilhões em economia de custos.
Depois dos rumores de que o serviço de streaming da HBO poderia chegar ao fim, a Warner Bros. Discovery informou que pretende fundir os streamings HBO Max e Discovery+. Ainda sem nome e valor definido, o novo serviço será lançado nos países da América Latina, incluindo o Brasil, entre setembro e dezembro de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A noticia vinha sendo especulado já algum tempo, desde quando a Discovery comprou a WarnerMedia em abril deste ano. De acordo com o planejamento, os dois streamings se unirão de forma gradual em cada território, começando pela América do Norte, onde a fusão ocorrerá entre junho e agosto do próximo ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE