Após 30 anos na Globo, atriz vai para a Record e primeiras imagens são divulgadas
26/04/2018 às 10h28
Apesar das várias recentes contratações de ex-atores da Globo pela Record, é raro um profissional veterano da emissora carioca migrar para a concorrência, mas foi isso que aconteceu com a atriz Natália Lage, que começou a trabalhar no canal em 1988, quando tinha nove anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela estava há trinta anos na emissora e assinou com a Record para atuar na série de terror Lendas Urbanas, que estreia no segundo semestre. Ao Notícias da TV, ela revelou detalhes sobre a mudança e afirma: “Não rompi com a Globo para ir para a Record. Apenas fui atrás de bons trabalhos”.
“Estava querendo fazer outras coisas. Com a alta demanda de conteúdo, a vinda da Netflix e a quantidade de produção de séries, abriu o mercado para todo mundo. Então se você não tiver um baita trabalho para fazer na Globo, você fica ali meio que só para ter um contrato”, explica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Desmentida por Eliana, Fabíola Reipert solta o verbo e faz novas revelações sobre a loira
“Quase a minha vida inteira eu estive dentro da Globo. Amo os trabalhos que fiz, mas estou vivendo coisas muito interessantes”, disse ela, cujos últimos trabalhos foram em Tapas & Beijos (2015), no quadro Segredos de Justiça do Fantástico e nas séries Sob Pressão e Carcereiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou trabalhando muito. Vim de dois trabalhos longos na Globo, que foram A Grande Família [2001-2014] e Tapas & Beijos. E eu também estava com vontade de experimentar outras coisas. Como não surgiu um trabalho imediato para mim na Globo logo que saí de Tapas & Beijos, eu quis circular”, explica.
As gravações da série na Record já chegaram ao fim e ela já voltou a trabalhar na Globo, em uma produção que também estreia em breve. “Estou na segunda temporada de Carcereiros e também na de Sob Pressão”, revela.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Choro em bastidor: Apresentador do Balanço Geral e +1 estrela do Domingo Espetacular são demitidos da Record
● Possível saída de Luiz Bacci e Gottino fora do Balanço Geral: Record se prepara para 2 viradas surreais em 2025
● Passaralho no fim de 2024: Record promove novo pacotão de demissão com adeus de 5 estrelas e +1 da Globo
“Depois de fazer vários personagens na linha de humor, agora estou pegando uma série de mulheres loucas, todas bem dramáticas, e estou adorando (risos)”, conta ela, que participará do episódio sobre o boneco Fofão na série da Record.
“Minha personagem se chama Aline e o boneco começa a atormentar a vida dela e a de sua família. Ela começa a ficar paranoica. Quando o boneco chega na casa, seu filho muda de comportamento, fica estranho. Tem horas que o boneco surge sozinho em lugares diferentes. É um terror psicológico muito bem desenvolvido”, explica.
“A emoção do terror é o que te puxa sempre para uma angústia. Uma respiração ofegante, uma paranoia, o medo. A gente está filmando com duas crianças, então tem uma delicadeza para lidar com essa situação. Uma das crianças é um bebê de 4 meses. Tem toda aquela tensão no set, não pode falar muito alto para não assustá-las”, relata.
“Tiveram vários desafios, até internos para mim, que fizeram com que esse trabalho fosse muito especial”, finaliza.