- Record denuncia triste situação de astro da Globo que foi obrigado a virar morador de rua após expulsão
- Francisco Cuoco denunciou show de estrelismo de atriz que se recusou a beijá-lo em novela: “Intratável”
Canal é muito querido pelo público e marcou a infância de muitos
Em breve vai chegar ao fim o famoso e querido canal infantil, Cartoon Network, que marcará assim, o fim de uma era. De acordo com informações do site Collider, as equipes do Cartoon Network se uniu a Warner Bros Animation em busca de um “realinhamento estratégico” da empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, as equipes serão unificadas e o estúdio passará a ser um só. Outro ponto importante é que Hanna-Barbera Studios Europe continuará sendo uma equipe separada das demais (Warner e Cartoon). Os três estúdios, vale dizer, continuarão sendo liderados pela mesma pessoa, Sam Register. “Quem tristeza esse fim do Cartoon Network”, comentou uma seguidora nas redes sociais.
A decisão da fusão das duas empresas aconteceu depois de demissões na empresa e do cancelamento de produções já gravadas. Estima-se que cerca de 70 pessoas foram demitidas das equipes do diretor de conteúdo da HBO, Casey Bloys. As demissões foram uma medida de corte de custos para a Warner Bros. Discovery, já que o CEO David Zasley busca US$ 3 bilhões em economia de custos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após os rumores de que o serviço de streaming da HBO poderia chegar ao fim, a Warner Bros. Discovery informou que pretende fundir os streamings HBO Max e Discovery+. O novo serviço que ainda não tem nome e nem valor definido, será lançado nos países da América Latina, incluindo o Brasil, entre os meses de setembro e dezembro de 2023.
A notícia estava sendo especulada há algum tempo, desde quando a Discovery comprou a WarnerMedia, no mês de abril deste ano. Segundo o planejamento, os dois streamings se unirão de forma gradual em cada território, começando pela América do Norte, onde a fusão ocorrerá entre junho e agosto do próximo ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE