O cantor confirmou informação através de uma nota divulgada ao público
Roberto Carlos anunciou uma separação inesperada, nesta terça-feira, dia 17. Considerado o Rei da música brasileira, o artista dispensou um de seus principais parceiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A informação foi confirmada através de um comunicado feito aos admiradores do cantor. O rompimento aconteceu em meio à uma colaboração de nada menos que 30 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se do empresário Dody Sirena, seu fiel escudeiro e profissional apontado como braço direito do veterano. “Eles optaram amigavelmente pela transição do gerenciamento da carreira de Roberto Carlos para o Grupo RC, que a partir daqui fará a gestão de todos os negócios”, destacou a nota.
“As partes seguem suas atividades profissionais de forma independente, com elegância e o máximo respeito que sempre pontuou a parceria. Os compromissos e shows já firmados serão realizados normalmente e a transição para este novo formato acontecerá até outubro de 2023. Os futuros negócios entre as partes serão considerados caso a caso”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cachê de Roberto Carlos
O ídolo da música nacional, que vem marcando gerações há longas décadas, não sai de casa para receber menos que R$ 1 milhão por apresentação. Segundo a revista IstoÉ Dinheiro, em datas especiais, ele chega a cobrar o triplo deste valor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE