A jornalista celebrou 30 anos no jornalismo da Rede Globo e expôs o desfecho de suas conquistas na emissora em textão
Sandra Annenberg surgiu em suas redes sociais nesta terça-feira (01) para expor seu desfecho na Globo após 30 anos trabalhando na emissora. A jornalista trouxe uma montagem com prêmios recebidos pelo canal carioca e através de um textão, agradeceu tudo o que viveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não é novidade pra ninguém que Sandra Annenberg é uma das jornalistas mais queridas da emissora e isso rendeu diversas conquistas em sua carreira. Requisitada, ela passou por quase todos os programas jornalísticos da emissora e agora, celebra nada mais nada menos que três décadas na líder de audiência.
E claro, após tanto tempo de casa, a jornalista expôs o desfecho de tudo o que aconteceu no decorrer desses anos e deu fim à uma era, confirmando que está pronta para uma nova fase, desejando mais três décadas de Rede Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje é um dia muito especial, comemoro 30 anos no jornalismo da @tvglobo. Vi a história passar diante dos meus olhos. Narrei os fatos mais importantes das últimas três décadas. Passei por praticamente todos os programas jornalísticos. Tenho um orgulho danado de tudo o que vi e vivi.”, escreveu ela.
“O reconhecimento do telespectador me enche de felicidade, afinal, é pra vc que eu trabalho. Criamos uma relação de cumplicidade e estamos juntos nessa trajetória. Portanto, estes troféus são de vcs, os que estão deste e do outro lado da tela ! Obrigada pela parceria. Que venham mais 30 anos !”, agradeceu Sandra Annenberg.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEMISSÃO DA GLOBO
A jornalista deseja mais três décadas de Globo, mas pode se frustrar em breve e não ter seu pedido atendido. De acordo com o site TV Pop, Sandra Annenberg deve deixar a emissora carioca até o final do segundo semestre, depois de 30 anos de carreira no canal.
As informações ainda revelam que César Tralli deve ser efetivado no Jornal Hoje, sendo que Maju irá para o Fantástico no lugar de Poliana Abritta, que por sua vez terá duas opções de destino: Globo Repórter ou virar correspondente internacional.
Além disso, outro fator que também contribui para a demissão de Sandra Annenberg é o valor de seu salário. Estima-se que o faturamento gire em torno de 200 mil reais, tendo em vista que sua função no folhetim da madrugada têm diminuído.