Flamengo decide o que fazer com Gabigol
O Flamengo vive hoje um dilema envolvendo a renovação de Gabigol. O Camisa 10 do Flamengo não vive o melhor momento e por esse motivo, nem a diretoria e nem o público acreditavam que merece ficar.
Vale lembrar que seu contrato vai até dezembro de 2024 e então, o Flamengo ainda teria tempo para decidir se deseja ficar com o jogador. Mas, vale ressaltar, que a partir da metade do ano que vem, ele já ficaria livre para sair de graça. Por conta disso, o time tomou logo uma decisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informou o GE, o Mais Querido e Gabigol já chegaram a um acordo para a renovação de contrato por mais cinco anos, que conta com um aumento salarial e bônus por metas. Vale destacar, que o Flamengo ainda não tornou público que vai renovar com o Camisa 10.
É bom lembrar, que para ter o jogador, o Flamengo precisou investir R$ 88 milhões. Mas, ele deu bons resultados, já que no Flamengo, já ganhou duas Libertadores, Copa do Brasil, dois Brasileirões e ainda campeonatos cariocas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar, que o Corinthians especulou contratar Gabigol. Com uma possível saída de Yuri Alberto, o time do Parque São Jorge viu no atacante uma oportunidade de manter o alto níveo do ataque. Mas, a transação só ocorreria com uma saída do Camisa 9, e com agora Gabriel Barbosa deve ficar, o Timão terá que atrás de outro se necessário.
QUEM PODE DEIXAR O MAIS QUERIDO?
Trata-se de Erick Pulgar, que conforme informações do jornal Extra, tem contrato até o meio de 2025 e aguarda que a diretoria ofereça uma proposta de renovação. Mas, por enquanto, Landim e companhia apenas analisam o cenário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Times de Portugal e Catar mostraram interesse, mas, nada oficial. Além disso, Pulgar recebe um dos melhores salários do clube e a diretoria não venderia ele por menos de 10 milhões de euros. Assim, por enquanto, não há risco de uma saída dele precipitada do Mais Querido.