O apresentador vai comandar outra atração no SBT além de integrar o elenco do programa de fofocas
Com a chegada do novo ano, o SBT já está se movimentando para implementar algumas mudanças na sua programação. Mesmo com a ausência de programas novos, a emissora de Silvio Santos vai mexer nas suas atrações já existentes.
A nova medida do canal de Anhanguera envolve o apresentador Gabriel Cartolano, que integra a equipe do Fofocalizando há 4 anos e é considerado um dos comunicadores preferidos do dono do SBT, já que sempre é escalado para projetos que tem o ‘dedo’ de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Flávio Ricco, colunista do Portal R7, o jornalista foi convocado para apresentar o Notícias Impressionantes, que está passando por uma reformulação e ganhará até um novo estúdio no CDT de Anhanguera.
Também foi informado que Gabriel Cartolano seguirá no elenco do Fofocalizando junto com Chris Flores e companhia. Ele irá conciliar os dois programas, a exemplo do que acontecia quando o famoso apresentava o extinto Vem Pra Cá, ao lado de Patrícia Abravanel.
Para quem não se lembra, o comunicador já foi o responsável pelo Notícias Impressionantes, mas acabou sendo substituído para se dedicar ao aposta matinal do SBT.
O programa que reúne compilados de vídeos nacionais e internacionais é um dos programa favoritos de Silvio Santos na grade do SBT e está no ar desde 2020, mesmo com constantes mudanças feitas pelo próprio dono da emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONFLITO COM A ALTA CÚPULA
Mesmo com os seus pitacos sobre as atrações que já fazem parte da grade do SBT, Silvio Santos estaria relutante em aceitar novidades propostas pela alta cúpula da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Também segundo Flávio Ricco, o acionista “nem que ouvir falar” do projeto de um novo reality para a emissora.
Desde o final de 2022 sugiram rumores de que o canal paulista estaria se preparando para fechar com um formato de programa que batesse de frente com ‘A Fazenda’, na Record, e o BBB, na Globo, mas o projeto não deve sair do papel sem o aval do Senhor Abravanel.