Brad Pitt e Angelina Jolie querem dar um trégua na treta entre eles para que ambos fiquem mais próximos de seus filhos
Brad Pitt e Angelina Jolie estão separados a quase 4 anos e diversas brigas o fizeram ficar distantes nos últimos anos, devido a desentendimentos que cercam os astros de Hollywood. Embora os fatos passados influenciem muito nos do presente, o ex’s estão dispostos a se reaproximar por um bem maior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
++ Vaza foto de Brad Pitt completamente pelado e tamanho assusta público: “Meu Deus”
De acordo com fontes próximas ao ex-casal contou ao site Hollywood Life, Pitt e Jolie pretendem jogar todo o caos que os cercam sobre o que aconteceu no passado e dar um trégua para passarem mais tempo próximos de seus filhos.
O ex-casal tiveram seis filhos no total, e dia 27, agora de maio, Shiloh Jolie-Pitt completa seus 14 anos e seus pais planejam uma festa particular para que a filha possa, mesmo de quarentena, se divertir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
++ Filha de Brad Pitt chama Jennifer Aniston de mãe e Angelina Jolie proíbe aproximação
Ainda de acordo com a fonte, como Pitt e Jolie vivem próximos, Shiloh poderá passar o dia próximos de seu pai e sua mãe, pois o ex-casal de Hollywood, quer que a data seja especial para a filha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde pequena, Shiloh não se identificava com o sexo feminino e por isso prefere ser chamado de John, e desde o inicio seus pais sempre o apoiaram, principalmente com a possibilidade de fazer a transição para o sexo masculino. O tratamento vem sendo feito a pouco mais de um ano, no Centro de Cirurgia Younique, que fica em Santa Monica, Califórnia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jolie inclusive já chegou a se posicionar sobre isso, dizendo que a filha gosta de se vestir como garoto, que queria ser um garoto e por isso precisaram até cortar o cabelo, pois ela se sente como um dos seus irmãos.
Além de Shiloh, Jolie e Pitt são papais de Maddox, de 18 anos, Pax, de 16, Zahara, de 15, e dos gêmeos Vivienne and Knox, de 11.