Elizabeth Savala diz que se odeia assistir na TV
Uma das maiores atrizes de nossa geração simplesmente não gosta de se ver na TV Globo. Elizabeth Savala, no ar em ‘Quanto Mais Vida, Melhor’ como Nedda, contou detalhes dessa peculiaridade.
Em seu currículo ela tem mocinhas e grandes vilãs. Além de muitas tramas em que foi a protagonista principal. Porém, mesmo com tanto prestígio na TV e carinho do público, ela mesma não curte assistir os trabalhos que faz. Em entrevista ao Notícias da TV, ela se explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando a gente se vê no ar fica muito critico em relação a si mesmo. Só tem coisa negativa, não se vê nada positivo. Se a direção e a preparação dizem que está bom, então está ótimo!”, contou Elizabeth Savala. No ar na novela das 19h que está sendo um enorme sucesso, ela meio que não consegue fugir de se assistir.
‘Quanto Mais Vida, Melhor!’, foi gravada durante a pandemia e por conta disso, acarretou um empenho a mais de atores e equipe de produção. Elizabeth Savala chegou a expressar na entrevista que a trama foi a mais difícil em termos de gravação da sua carreira.
“Faço novelas há 47 anos e foi a primeira vez que fiz uma obra fechada. Acho estranho, muito difícil. Você não conseguia nem ver os seus colegas da equipe. O elenco ficou cada um em um camarim, você só passava o texto mesmo em cena, todos com máscaras. Nunca vivi nada parecido”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PERSONAGENS DE SUCESSO
Com uma carreira de 47 anos na TV, é claro que a atriz guarda memórias afetivas de seus personagens. Além da novela das 19h, ela também está no ar como Agnes de Alma Gêmea, que está sendo reprisado pelo Viva. Sobre a memória afetiva do público, a atriz comentou:
“É um núcleo fiel que te acompanha há muito tempo, são 47 anos de Globo. Esse público é impressionante, é cativo. É a história da televisão brasileira”. Elizabeth Savala é uma das poucas atrizes que a Globo manteve em seu casting fixo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, é divulgada e traz recado de arrepiar à Ana Maria
● De arrepiar: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz recado revelador à Ana Maria Braga
● “Me entristece”: Carta psicografada inédita de Tom Veiga traz recado emocionante a Ana Maria e confissão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE