O programa de humor e política, que tem um formato adaptado, vai ter nova exibição ao público
Fora da televisão há 5 anos, o Pânico segue no ar com a emissora líder das rádios, a Jovem Pan. O formato, claro, é outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje, a atração vem focando em temas políticos – que sempre viram alvo de polêmicas nas redes sociais. O humor ficou para segundo plano, mas continua em alta na transmissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o site Notícias da TV, é oficial. A partir da próxima semana, o Pânico vai ganhar uma exibição na televisão. O programa estará de volta ao ar no canal da Jovem Pan, exclusivo para assinantes.
O principal objetivo é conseguir levantar a audiência do horário da tarde, mas a disputa é grande. Isso porque a GloboNews e a CNN Brasil estão se destacando como as maiores emissoras da televisão por assinatura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pânico já vem tem mais de duas décadas
Por muitos anos, a atração trouxe os principais números da RedeTV!. Na emissora, o programa estreou em 2003, com um elenco que logo cativou o público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após 9 anos no ar e algumas questões contratuais não cumpridas, o grupo migrou para a Band. Por lá, os números se mantiveram em alta, mas não eram os mesmos. Em 2017, o tipo de humor promovido também já não era tão bem aceito.
Em dezembro daquele mesmo ano, eles saíram da televisão aberta.