Chitãozinho e Xororó podem cancelar mais uma vez a gravação de aniversário de 50 anos de carreira da dupla por causa da pandemia
Chitãozinho e Xororó enfrentam o terceiro ano de dificuldades para comemorarem 50 anos de carreira como uma dupla. Em 2019, os irmãos tentaram realizar festividades que relembrassem seus maiores sucessos, mas chegou 2022 e a pandemia continua interferindo nos planos dos artistas.
Ao que tudo indica, os cantores terão que cancelar os planos de gravar o DVD na Radio City Music Hall em Nova York, onde aconteceria a comemoração de 50 anos de carreira – que já se tornaram 52. A volta do crescimento dos números do coronavírus no Brasil e o contágio desenfreado da variante Ômicron são os culpados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SÉRIE NO STREAMING
Eles já haviam cancelado as festividades em 2020, quando aconteceria a gravação. Agora, Chitãozinho e Xororó precisarão se conformar apenas com a estreia da série do Globoplay que contará suas histórias. Os dois serão interpretados pelos irmãos Simas.
A série se chamará “As Aventuras de José e Durval” e terá direção de Hugo Prata. O Globoplay desenvolverá o projeto em coprodução com a produtora O2 Filmes, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Até a música “Evidências” fará parte do roteiro da trama, que não teve mais tantos detalhes revelados.
MÚSICA EM NOVELA DAS 21H
Além disso, a dupla pode estar na trilha sonora da novela “Pantanal”, que tem previsão de estreia para março com o fim de “Um Lugar ao Sol”. Os famosos poderão ter mais um sucesso na trama da Globo que terá Jesuíta Barbosa, Alanis Guillen e Renato Góes nos papéis principais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE