O ator passou por situação bastante delicada no passado e decidiu deixar as questões burocráticas da morte já acertadas
Ney Latorraca é uma das figuras mais populares da televisão. Principalmente na Globo, o veterano, de 77 anos, coleciona papéis memoráveis em novelas que marcaram época.
Hoje, o artista, que é casado com o diretor Edi Botelho, deu uma desacelerada no ritmo e aproveita o tempo livre ao lado do companheiro. A série “Cine Holliúdy”, da platinada, foi o último trabalho dele na TV, há 2 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2012, Ney Latorraca passou por uma situação bastante delicada envolvendo a saúde. Ele esteve por quase 50 dias internado na UTI, depois de uma cirurgia para retirar a vesícula, que acabou causando uma inflamação nas vias biliares e se espalhando pelo corpo.
“O sucesso mexeu comigo, não sabia que o sucesso era tão violento desse jeito. Eu queria tanto aquele sucesso popular e aconteceu. Fiquei com medo na época, fiquei doente”, disse em uma recente entrevista ao Persona In Foco, da TV Cultura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ney Latorraca assina testamento
Ainda no programa, o ator contou que já definiu as questões burocráticas em torno de sua morte. Como não tem filhos, ele revelou que vai deixar seu patrimônio para instituições voltadas ao teatro, que foi onde conseguiu fazer fortuna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É um desejo da minha mãe também. Acho que é assim que tem que ser. O que eu ganhei com o teatro tem que voltar para essas causas. Essa é a missão do artista, pelo menos para mim”, ressaltou.
+ Discretos, José Loreto e Jesuíta Barbosa têm romance revelado fora de Pantanal