Esposa do artista falou sobre a amizade do marido com a antiga parceira de novela antes de morrer
A morte de Domingos Montagner completa 6 anos em setembro. Na época, a notícia abalou o Brasil inteiro, quando o ator estava no ar na novela Velho Chico, na Globo.
Em um intervalo das gravações da trama, o famoso saiu para nadar no Rio São Francisco, em Sergipe, na companhia de Camila Pitanga. Ele se afogou e a atriz não conseguiu ajudá-lo. Horas depois, o corpo dele foi encontrado sem vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Domingos Montagner foi mantido em novela
Apesar da fatalidade, o personagem dele foi mantido em Velho Chico e teve um final comovente na história. Através de uma câmera subjetiva, a produção conseguiu dar um desfecho para ele, que foi mostrado sob o olhar do público, para quem não se lembra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Relação com Camila Pitanga
Em entrevista ao jornal Extra, a viúva Luciana Lima falou da amizade do falecido marido com a famosa e decidiu convidá-la para abrirem juntas um museu sobre a história do ator. Ela, claro, topou na hora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“Na medida em que eu fui voltando a me relacionar com as pessoas, fui percebendo que cada uma tinha uma recordação afetiva do contato que tiveram com Domingos em algum momento de suas vidas. […] Isso me ajudou a lidar com a ausência, pois ele estava o tempo todo presente”, disse a moça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE