Após 6 meses afastado, Bruno Cardoso, vocalista do “Sorriso Maroto”, faz retorno emocionante

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruno Cardoso se afastou por conta de doença (Foto: Reprodução)

Bruno Cardoso, passou longos seis meses de tratamento, decorrente de uma infecção no coração. Nesta última sexta-feira, 7 de setembro, o vocalista do grupo de pagode Sorriso Maroto, fez um retorno emocionante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após fim de quimioterapia, Ana Furtado é obrigada a fazer repouso e preocupa os fãs

Tudo ocorreu no Rio de Janeiro, na casa de shows KM de Vantagens, onde o grupo recebeu milhares de fãs que tiveram a felicidade de vivenciar o momento que a banda ofereceu não só para os fãs, mas também para o próprio Bruno, que emocionado, antes de começar o show deixou uma mensagem de agradecimento a todos que mandaram mensagens e pensamentos positivos.

“Atravessamos essa fase, passamos momentos difíceis. Agradeço a Deus e a todos vocês que rezaram. Prometo diante de vocês, família e amigos que a nossa música vai ser eterna. Prometo que serei melhor daqui para frente e com certeza essa noite será incrível. Vou tentar não me estender , fazer muita música , e vocês merecem muito mais que isso”, desabafou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sorriso Maroto (Foto: Reprodução)

Bruno ainda fez questão de brincar com o público, a fim de ‘tranquilizar’ os presentes, o músico falou a seguinte frase: “Meu cardiologista está aqui para qualquer problema”. O pagodeiro fez questão de homenagear Tiago Martins, o ator foi o seu substituto durante a ausência, juntos no palco a performance deles foi inenarrável, fator que acabou levando os fãs à loucura.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Durante gravação para novela, Marina Ruy Barbosa ganha surpresa do marido

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com muitos sucessos do Sorriso e também de outros artistas, eles embalaram à noite carioca. “A gente teve dedicação, amizade, parceria, poderia falar milhões de adjetivos e a palavra que resume esse cara é gratidão. Ele tem a carreira dele , a música dele e o espaço dele. A pessoa se entregar, se dedicar e se doar todos os dias como se fosse um de nós, que está há 20 anos, é lindo. Ele entendeu que tinha uma missão maior ainda do que fazer o trabalho dele de ator e cantor e se dedicou para viver o nosso sonho. Ele transformou o sorriso em algo muito maior”, agradeceu Bruno.

Autor(a):

Sair da versão mobile