Xuxa já tem volta confirmada na líder de audiência, com um projeto em andamento e outro já aprovado
Xuxa Meneghel deixou a Globo em 2014, mas sempre manteve uma boa relação com a emissora. Em 2020, a loira encerrou o seu último contrato de exclusividade, que era com a Record e desde então já fez diversas participações nos canais rivais.
Agora, segundo o colunista Flavio Ricco, do portal R7, Xuxa tem encaminhado dois trabalhos sobre ela no Globoplay – streaming da TV Globo. Um é o documentário, com gravações em andamento e participação de vários conhecidos, que, em algum momento, participaram da sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
++ Maju é oficializada como substituta de Fátima Bernardes na Globo e anúncio é feito após barraco em bastidor
E outro é uma série para contar a história de Xuxa, a intenção da emissora carioca seria aproveitar a obra da apresentadora de forma similar ao seriado “Hebe”. Apesar da produção ainda não ter dado início, o projeto já está aprovado.
Ambas as novidades devem abordar de forma realista uma das principais polêmicas da carreira da eterna Rainha dos Baixinhos: o suposto pacto com o diabo que ela fez no início de sua carreira.
POLÊMICA DE PACTO COM O DIABO VOLTA À TONA
Em uma entrevista ao Supersonico Podcast, Mãe Marcia Europeia falou sobre o suposto pacto que Xuxa fez com o diabo, quando a apresentadora ainda não era famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a espiritualista, Xuxa Meneghel já não tem mais o pacto, que foi cortado no momento em que a apresentadora decidiu engravidar de Sasha. No entanto, a loira “sofreu as consequências”.
“Se você seguir o pacto, você vai ter tudo na vida, mas o dia que você o cortar, você perde o brilho. Foi isso que aconteceu”, explicou a entrevistada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante ressaltar que Xuxa sempre negou veementemente o boato e afirma ser cristã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE