O jornalista refletiu sobre sua trajetória no telejornal da Globo
Rodrigo Bocardi, âncora Bom Dia São Paulo usou suas redes sociais nesta quinta-feira (06) para comemorar seus 8 anos há frente do telejornal matinal da Globo.
Foi através do seu perfil oficial no Instagram que o jornalista fez uma de suas raras publicações para agradecer o carinho e até mesmo as criticas do público durante sua trajetória no folhetim paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com um tremendo sorriso no rosto, Rodrigo Bocardi posou no estúdio do “BDSP” e deixou a mensagem de gratidão aos telespectadores.
“Quero agradecer a todos vocês que me apoiaram, me suportaram, me criticaram, me elogiaram, me fizeram sorrir e chorar, me deixaram feliz e triste, que tiveram raiva e afeto, que brigaram comigo, que me defenderam, que me perdoaram, que compreenderam, que criaram as Rodriguetes e o Urubocardi, que me encheram de carinho e generosidade”, iniciou o contratado da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
8 ANOS E CONTANDO…
Relembrando a data que assumiu o comando do matinal, que anteriormente era ancorado por Carla Vilhena, Bocardi afirmou que continua querendo mais anos à frente de um dos noticiários mais tradicionais da emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso tudo junto em cada manhã de segunda a sexta, desde o dia 06 de maio de 2013, neste nosso histórico, fundamental e indispensável Bom Dia São Paulo, da @tvglobo. Bom demais! Eu só aprendi. E quero muito mais”, prosseguiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu muito obrigado a quem dedica estar comigo, ver o meu rosto e ouvir a minha voz no momento tão precioso do dia — que é o seu despertar. Beijos nesse 06/05/21 – data que marca meus 8 anos junto com você e com a equipe maravilhosa do Bom Dia São Paulo- a quem tanto devo”, concluiu o jornalista.
ALTOS E BAIXOS
Por conta de seu estilo sincerão, o apresentador que é muito querido pelo público, protagonizou algumas polêmicas ao logo de sua passagem no noticiário da Globo.
A mais recente delas, ocorreu quando Bocardi, se indignou com uma notícia de comércio ilegal de airbags e pediu pelo fim daquela edição do Bom Dia São Paulo.
“Ainda bem que hoje chegou ao fim viu, vamos passar essa bola pra Ana Paula Araújo pro Bom Dia Brasil, porque eu vou te dizer, se a gente continuar por aqui, depois dessa pra fechar vai ser difícil, vamos encerrar logo”, pediu o jornalista.