Após A Fazenda, Caíque fala sobre ter provocado expulsão de Nadja e tenta aliviar a barra: “consciência tranquila”
14/12/2018 às 9h36
Assim que A Fazenda acabou, Caíque Aguiar foi questionado sobre ter supostamente ter provocado a expulsão de Nadja Pessoa do programa. Bastante abalado, o bonitão foi direto, se justificou e revelou estar com a consciência tranquila sobre o acontecimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Diz para a gente, de coração aberto, o que você pensa sobre essa situação. Se você pudesse escolher, você viveria tudo aquilo de novo?”, perguntou Flávia. “De coração aberto, se pudesse escolher não viver, com certeza não. Independente de qualquer coisa, foi uma situação desagradável. Mas eu vou sair, vou ver as coisas que aconteceram. Eu tenho minha visão”, respondeu o filho de Carlinhos Aguiar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sonia Abrão critica Anitta e plateia do Multishow reage: “Não precisa vaiar”
A apresentadora insistiu na pergunta e Caique completou: “Vou sair, dar uma olhada. Mas eu tenho o meu coração tranquilo sobre as minhas atitudes, de que eu não provoquei nada disso. Minha consciência e meu coração estão tranquilos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CAÍQUE FALA SOBRE CONTA DO INSTAGRAM EXCLUÍDA
Caíque Aguiar ficou bastante assustado quando foi informado que a conta do seu Instagram foi excluído. Em entrevista ao site UOL, após o fim de A Fazenda, o rapaz falou sobre o assunto, mas disse estar com a consciência tranquila.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
● Morte sangrenta de protagonista e prisão de Rudá: Globo apela ao luto e arma 2 viradas em Mania de Você
● Tarcísio já está sabendo: Feriado prolongado é confirmado em SP em plena sexta (27) a milhares de CLTs
“É sério isso? Fui pego de surpresa, não sabia. Isso é de verdade? Mas eu tenho minha consciência tranquila. Vou sair e vou analisar tudo que aconteceu”. Logo em seguida, o bonitão mudou de assunto: “Não sabia, mas vamos que vamos. Foco, força e fé. Deus sabe das coisas. Tenho minha cabeça tranquila, eu estou feliz. Fui guerreiro e ganhei as provas. Cheguei onde eu podia chegar por mim, mas eu tenho muita alegria pelo Rafael. A gente teve uma intimidade maior, uma afetividade maior. Admiro muito ele”.
Tenso com toda a situação, Caíque falou sobre o momento da agressão de Nadja Pessoa: “Eu tenho que sair e rever tudo como uma pessoa de fora. Mas ok, se vocês estão dizendo que talvez eu tenha provocado, talvez eu tenha. Mas eu não ofendi ninguém, não agredi ninguém. Sofri diversos tipos de agressão. Pontapé, água no rosto. Eu nunca esperei essas coisas. Aquilo que eu falei: ‘Só fico triste, quando acontece algo com pessoas que eu gosto’. Mas estou chocado, não sei o que fazer. Preciso de tempo para processar”.