Após a morte de Domingos Montagner, final de Afrânio será mudado

17/09/2016 às 12h24

Por: Aloizio Júnior
Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Domingos Montagner protagonista da novela das 21h da Rede Globo, “Velho Chico”, morreu afogado no Rio São Francisco, e agora os rumos da trama não incertos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o jornal “Extra”, os diretos ainda não sabem o que vão fazer com Santo, mas Afrânio (Antonio Fagundes) terá seu final trocado. Segundo o jornal, Domingos só não gravou as três últimas cenas da novela, uma delas era com o coronel.

Na sequência original, depois de quase se afogar tentando salvar Martim (Lee Taylor), o coronel é salvo por Cícero (Marcos Palmeira). O Saruê, então, repensa a vida, muda o visual e procura Iolanda (Christiane Torloni). Em seguida, ele se entende com a filha, Miguel (Gabriel Leone) e Santo. Sua última cena, no entanto, seria se jogando no rio atrás de Martim. Antes disso, o coronel fala sozinho com a alma do filho em uma espécie de surto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, o que se comenta nos bastidores da emissora carioca é que a sequência não vai ao ar por acabar se tornando de mau gosto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Afrânio
Destaque
Domingos Montagner
final de velho chico
notícias de Velho Chico
santo
velho chico

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.