Canal tradicionalmente católico, a TV Aparecida passou a apostar na exibição de telenovelas nos últimos anos. A primeira delas foi A Padroeira, sucesso de Walcyr Carrasco que foi ao ar na Globo entre os anos de 2001 e 2002.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois, o canal apostou em O Direito de Nascer, exibida pelo SBT. Ambas com certa temática religiosa, para que o foco principal da emissora – religioso – não fosse desvirtuado.
Nesta segunda-feira (17), inicia-se uma nova fase na TV Aparecida quando falamos de teledramaturgia. Isso porque o canal passará a apostar em tramas estrangeiras, promovendo a estreia de Coração Esmeralda, venezuelana.
+Globo define toma decisão sobre o SóTocaTop e define data final do programa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O novo folhetim do canal religioso, que vai substituir O Direito de Nascer, foi produzido em meados 2014 e tem como pano de fundo a conscientização ambiental. Escrita originalmente por Vivian Nouel e adaptada por Zaret Romero, o dramalhão foi dublada pelo estúdio Som de Vera Cruz, no Rio de Janeiro.
CONSERVADORA, TV APARECIDA CAUSA SURPRESA COM APRESENTADORA QUE FEZ FOTOS SENSUAIS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conservadora, a TV Aparecida, rede católica administrada pelo Santuário Nacional de Aparecida, causou surpresa ao contratar Amanda Françozo, apresentadora que já fez fotos sensuais e apareceu de biquíni ou com pouca roupa em revistas. Clique AQUI e veja.
Amanda, de 38 anos, vai comandar a partir do dia 07 de setembro o Revelações Sertanejo, toda sexta-feira, às 20h30, na TV Aparecida. O novo programa sobre o universo musical sertanejo é mais uma das novidades da emissora para diversificar sua grade de programação, além de missas e atrações religiosas.
O que surpreende na contratação de Amanda pela TV Aparecida é a relação da apresentadora com a sensualidade – vale destacar, no entanto, que ela nunca posou nua. Isso porque, de acordo com informações do Notícias da TV, a emissora pede às convidadas de seus programas para não usarem decotes e saias curtas.