NOVIDADE

Após motivo da queda do avião que matou Marília Mendonça ser descoberto, governo toma atitude inesperada

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

A fortuna de Marília Mendonça é avaliada em R$ 500 milhões (reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de ser descoberto que a aeronave caiu ao bater em um cabo, um projeto de lei foi criado

Nesta terça-feira (30) a Comissão de Infraestrutura (CI) aprovou projeto de lei 4.009/2021, batizado com o nome de Marília Mendonça. O PL foi criado pelo senador Telmário Mota (Pros-RR), e estabelece critérios para sinalização de linhas aéreas de transmissão de energia elétrica.

A eterna rainha da sofrência morreu, no último dia 5, em um trágico acidente de avião, que perdeu o controle e caiu ao bater em cabos de alta tensão da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) em Caratinga (MG).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além da cantora, estavam na aeronave o piloto Geraldo Medeiros, o copiloto Tarciso Viana, o produtor Henrique Ribeiro e o tio e assessor da artista, Abicieli Silveira Dias Filho – não houve sobreviventes.

Segundo informações do site oficial do Senado, o projeto de Telmário Mota recebeu parecer favorável da relatora Kátia Abreu (Progressistas-TO) e seguirá para a Câmara dos Deputados.

Foi a relatora, inclusive, que apresentou uma emenda para denominar a proposta como Lei Marília Mendonça como uma homenagem à cantora:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Fiquei muito triste com sua morte. Eu e toda a minha família, em especial meu filho Iratã, que mora em Goiânia e é um fã ardoroso de Marília Mendonça e até com certa proximidade. O acidente foi uma fatalidade? Sem dúvida. Mas uma fatalidade que poderia ter sido evitada. Essa lei que votamos aqui pode evitar novos choques de aeronaves”, afirmou.

EMPRESÁRIO DE MARÍLIA MENDONÇA FALA SOBRE OS LANÇAMENTOS DA CANTORA

Antes da tragédia, Marília Mendonça deixou uma quantidade considerável de material inédito, como composições e gravações. O empresário Wander Oliveira, dono da Work Show, deu detalhes a respeito do conteúdo encontrado e a possibilidade de ele ser lançado, durante uma entrevista a Leo Dias, do Metrópoles.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na conversa, Wander deixou bem claro que precisa conversar com a família da sertaneja:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A gente não sabe ainda o formato, eu preciso ainda falar com a Dona Ruth, preciso ainda falar com o Murilo, que são as pessoas ligadas à Marília, ao Leo, para entender qual é o desejo deles, a gente não pode fazer nada que não seja o desejo da família”.

No entanto, ele acha importante respeitar o luto da mãe e do irmão de Marília Mendonça: “Acho que a gente tem que dar tempo para a pessoa respirar um pouco e entender também o que tá acontecendo”.

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Sair da versão mobile