Após abandonar a realeza, príncipe Harry vive sem emprego nos Estudos Unidos
15/05/2020 às 13h43
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Parece que o Príncipe Harry não está se acostumando com a vida fora da realeza, sendo “normal”, e se sente completamente “sem rumo” nos Estados Unidos
O príncipe Harry, o Duque Sussex, casado com a atriz e também Duquesa de Sussex, Meghan Markle, parece que está tendo problemas para se adaptar a sua nova vida longe da realeza, em uma mansão na beira do mar em Los Angeles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma fonte próxima a ele, disse a revista Vanit Fair, que o filho de Diana se sente “sem rumo” por estar desempregado nos Estados Unidos e nem ter amigos no país. Mesmo que tenha realizado a vontade de não ocupar mais as funções da realeza britânica junto a sua mulher.
Segundo a fonte, nem mesmo sua mulher Meghan Markle tem feito o astral do duque de Sussex se elevar, disse ainda que ele passa muito tempo ocupado conversando com seus amigos do Reino Unido através de videochamadas e que está muito sem rumo nessa nova vida em Los Angeles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois que se mudou para a América, o duque de Sussex teve um desentendimento com o irmão, William, e aparentemente eles estão se reaproximando, o que é bom.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Pancadaria: barraco em avião nas alturas acaba em sangue, assusta passageiros e gera gritaria
● Rainha Elizabeth tinha apenas 2 contatos na agenda do celular e o próprio filho, Charles, não era um deles
● Segundo jornal, novo capítulo de traição de Piqué é dado e novo pivô de separação do jogador é revelado
Uma outra fonte contou ao canal E! que eles fizeram diversas chamadas de vídeo recentemente, para comemorarem alguns aniversários em família e aparentemente o príncipe Charles não anda muito bem e isso pode ser um outro motivo para a reaproximação dos irmãos, filhos da princesa Diana.
++ Pedro Manso, após terríveis dias no hospital, recebe alta e tem novo diagnóstico dado por médico
Recentemente a Netflix notificou que o seriado que conta sobre a vida da família real não irá reviver os momentos em que o duque e duquesa de Sussex decidiram se desligar da realeza, e que “The Crown” só irá até essa quinta e última temporada.
Também foi informado que eles não irão reprisar o escândalo do absorvente, que envolve Charles.