Um fato curioso aconteceu na última terça-feira (21), durante o casamento de Carlinhos Maia, acontece que a cantora Simone, uma das madrinhas do casório, acabou entrando no casamento sem a presença do marido, o empresário, Kaká Diniz. Na ocasião, ela entrou junto com o seu irmão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o ocorrido, muitas pessoas chegaram a se perguntar, se o casal havia brigado, ou até mesmo, acabado com o casamento. Depois de toda a repercussão, o empresário resolveu se pronunciar em seu Instagram, espantando qualquer tipo de pensamento negativo em relação ao seu casamento com Simone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aqui só tem espaço pro Amor! Aqui foi onde tudo começou… FOREVER ❤️ Amo vocês”, escreveu ele na legenda de uma foto onde aparece ao lado de Simone, e do novo casal, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães.
A cantora Simone, por sua vez, comentou a publicação do marido: “Amo mais q tudo nesse mundo! ❤️❤️”, escreveu ela. A artista, vale dizer, já havia se manifestado em sua rede social, publicando uma foto em seu stories, junto com o marido, recebendo beijinho na cabeça do mesmo.
+Mamma Bruschetta continua internada após crise de doença e desfalca programa do SBT
Viagem
Kaká Diniz, marido da cantora sertaneja Simone, da dupla Simone e Simaria, emocionou seus seguidores em declaração nas suas redes sociais. O piloto relatou como foi a sua visita à África. Durante a declaração, Kaká relatou a viagem e os sentimentos e completou com vários clicks, em que aparecia rodeado de crianças.
+Em onda de demissões, Globo tem debandada e Leandro Hassum está definitivamente fora da emissora
“Hoje eu to aqui pra falar de AMOR! Vivi horas incríveis ao lado de crianças que tinham tudo pra ter raiva da vida por tudo que passaram, mas não tem!”, declarou. “Conheci crianças inocentes que comem apenas uma única vez no dia e mesmo assim passam o dia sorrindo e agradecendo a Deus pelo alimento enquanto muitas vezes nós estragamos comida e deixamos no prato sobras que para eles fazem toda a diferença no dia”, completou o piloto.
“Conheci crianças que brincam com garrafas plásticas e jogam bola com um pedaço de couro que sobrou da bola, mas sempre, com um sorriso estampado no rosto como se fossem os melhores brinquedos do mundo. Vamos agradecer a Deus por nossas vidas.. hoje Deus me reduziu a “NADA” ao me mostrar que pessoas que vivem na miséria conseguem ser mais felizes do que muitas pessoas que tem fortunas pelo mundo”, continuou ele, emocionado.