Ex-atriz da Globo surge em foto sensual e faz reflexão

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Globo tem casal de repórteres praticando sexo a três com outro contratado da emissora (Foto reprodução)

Carolinie Figueiredo viveu a personagem Domingas na Globo. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Longe da TV desde 2013 quando esteve em Malhação (pela 2ª vez) e também na novela Sangue Bom na Globo, Carolinie Figueiredo surgiu em uma foto sensual nas redes sociais e fez uma reflexão sobre o atual momento. A loira abandonou a carreira de atriz em dezembro do ano passado.

+Atriz causa polêmica ao concordar com crítica e dá entender que não está gostando da sua personagem em Segundo Sol

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ando recolhida, reflexiva e a pressão por gerar conteúdo é tão grande que tenho medo de ser esquecida quando chego em lugares de vazios e pausas”, iniciou ela, que ficou conhecida nacionalmente após interpretar a personagem Domingas em Malhação (entre 2007 e 2010).

Carolinie desabafou. (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu continuarei sendo vista quando eu tiver em suspensão, imersa em processos ? Diga sim se você quer continuar recebendo meus posts porque a sensação é que vou sumir aqui, no silêncio. Diga que você me vê mesmo nesses momentos que estou desviando o foco de mim. Diga também se tudo bem seu corpo ser assim como ele é. Lua cheia chegando e eu aqui expandindo de dentro pra fora. Foto @raelbarja”, concluiu.

O DESABAFO SOBRE O FIM DA CARREIRA

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Agora estou começando a abraçar mais uma morte importante: a morte da atriz. Talvez eu nunca deixe de ser atriz, talvez seja o rótulo / ocupação mais antigo que tenho. Acontece que desde que meu segundo filho nasceu, ser atriz não é mais minha ocupação principal, não é mais como eu pago minhas contas mas ainda é como eu me apresento porque isso ainda me trás status, pertencimento e reconhecimento (e digo de mim mesma). Deixar essa morte acontecer não significa que não vá mais atuar, porque o ser artista / criativa / criadora vai estar em mim pra sempre. Mas a idealização de carreira, a associação de sucesso e abundância financeiro ligado a minha carreira de atriz, isso precisa morrer”, disse a ex-atriz.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile