No The Voice Brasil, Fátima Bernardes perdeu dois terços do seu salário
Fátima Bernardes tomou uma grande demissão quando decidiu sair do Encontro, que comandava há 10 anos. Alegando querer mais tempo para aproveitar sua vida. Pois bem, a emissora aceitou que ela saísse do matinal diário e a colocou no comando do The Voice Brasil.
O desafio é novo e do jeito que a apresentadora gosta, afinal, ela sempre destacou que gosta de ser desafiada. Mas, sua saída no Encontro mexeu em suas finanças. Para apresentar diariamente para o Brasil, ela faturava por mês 1,5 milhão de reais. Mas, agora, o novo salário não é nem um terço disso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o colunista André Romano, para comandar o The Voice Brasil, Fátima Bernardes está levando para casa cerca de 400 mil reais apenas. Como o programa é apenas uma vez na semana, ela vai gravou junto dos jurados as edições que não são ao vivo e tem todo o resto da semana livre.
RELAÇÃO COM BONNER
William Bonner e Fátima Bernardes foram por muito tempo um dos casais mais admirados do Brasil. Os dois tinham uma bela família e trabalhavam junto compartilhando a bancada do ‘Jornal Nacional’, na Globo, toda as noites.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que após 26 anos casados, os dois globais anunciaram a separação e compartilharam ao mesmo tempo um comunicado nas redes sociais de ambos falando sobre o término do casamento. A notícia, claro, pegou todos os fãs dos âncoras de surpresa.
Em meados de julho, Fátima Bernardes participou do programa ‘Roda Viva’, da TV Cultura, e falou abertamente sobre o assunto. A apresentadora revelou que o comunicado foi a melhor maneira de anunciar a separação do pai de seus filhos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não consigo esconder nada de ninguém, a gente é jornalista, sabe disso. Eu prefiro falar, é melhor. Na nossa separação, eu e William fizemos juntos uma declaração e ninguém nunca mais perguntou, falamos claramente e tudo bem. Ninguém nunca mais perguntou!”, disse Fátima Bernardes na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE