Após abandonar o Pânico ao vivo, Amanda Ramalho toma decisão final e assina carta de demissão

Emilio Surita e Amanda Ramalho (Foto: Reprodução)

Emilio Surita e Amanda Ramalho (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Amanda Ramalho e MC Biel se desentenderam no Pânico na Rádio. (Foto: Reprodução)

Um mês após abandonar o Pânico, programa de rádio do qual participou por 15 anos, Amanda Ramalho assinou sua carta de demissão. A apresentadora saiu da Jovem Pan após ter um sério dessentimento com o cantor Biel, com a produtora do programa, Paulinha Krausche e até com o chefe do programa, Emílio Surita. A situação toda foi ao vivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Para segunte temporada de documentário na Netflix, Anitta promete explorar divórcio com marido

Nesta quarta-feira, 21 de novembro, segundo informações do colunista Daniel Castro, do Notícias da TV, Amanda esteve na Jovem Pan para oficializar seu pedido de demissão.

Tudo aconteceu após o bate-boca da apresentadora com o cantor Biel. No programa, Amanda relembrou os casos em que o funkeiro foi acusado de agressão contra sua namorada, Duda Castro. “Quando mudei para os Estados Unidos você falou que eu deveria ter morrido. Quer que eu te mostre o vídeo?”, disse ele, que completou: “Mas tudo bem, não tenho ressentimento nenhum, nem te conheço”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Filha anônima de Tiririca choca com semelhança a Tirulipa e surpreende com o corpão

Com os ânimos alterados, a discussão continuou. “Tá no vídeo, vou te mandar depois”, comentou Biel. “Poxa, que legal, esse foi o auge da minha carreira. Obrigado, Amanda. Pelo menos me posicionei certo na época”, declarou a apresentadora, fazendo uma autorreferência.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, Emilio Surita tentou minimizar as declarações da colega e acalmar o ambiente, mas a discussão entre os dois recomeçou. “Palavra tem poder”, falou o cantor, sobre o comentário da apresentadora para que ele morresse. “Que pena que não rolou”, disparou Amanda. “Como que você emprega uma pessoa dessa?”, questionou Biel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Aos 46 anos, Atriz da Globo faz revelação sobre maternidade: “Quero ser mãe, mas não agora”

Pelas redes sociais, Amanda se manifestou sobre o assunto. “Eu não sou do tipo de pessoa que deseja a morte de alguém. Foi uma força de expressão que utilizei na época. Eu mantenho minha posição de repúdio as atitudes das quais ele foi acusado. Sobre o meu comportamento hj: Nem sempre as coisas saem como queremos”, escreveu ela nas redes sociais.

Daniel Castro é do site Notícias da TV que escreve sobre o mundo da televisão brasileira.

 

Autor(a):

Sair da versão mobile