Após abuso do padrasto, pai de Laura entra em O Outro Lado do Paraíso
21/02/2018 às 9h20
O capítulo de ontem (20) da novela O Outro Lado do Paraíso foi um dos mais marcantes do folhetim, com o desfecho da trama polêmica do delegado Vinícius (Flávio Tolezani) e a enteada Laura (Bella Piero). O julgamento explodiu na audiência e foi bastante repercutido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, no capítulo desta quarta-feira (21), a mãe da vítima, Lorena (Sandra Corveloni), marcará um encontro especial. Com o objetivo de se reconciliar com a filha, ela vai até a sua casa e pede perdão. Ao se verem, Laura desculpa as falhas da mãe e as duas dão um lindo abraço.
+ Globo ironiza masturbação no BBB18 e chama Lucas de “DJ”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas a surpresa maior ainda está por vir. Após a conversa, a mulher afirma que trouxe uma pessoa que ela teria interesse em ver. “Uma visita especial. Pra você. (…) Laura, este é seu pai. Aldo”, apresenta o homem à filha. Laura então se emociona com reencontro.
“Pai? Você me abandonou quando eu era menina”, lamenta a garota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CAPÍTULO ESPECIAL
Na sequência de cenas emocionantes de ontem, o advigado Patrick (Thiago Fragoso) conseguiu o depoimento chave de Sebastiana Almeida (Ilva Niño), que trabalhou na casa de Vinícius e Lorena (Sandra Corveloni) quando Laura era criança. Sebastiana revelou toda a verdade e mostrou que o delegado realmente abusou de Laura.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jayme beirando a falência e Natal maldito com enterro: Volta Por Cima afunda com 2 tragédias na Globo
● Rudá na cadeia, Gael desmascarado e nova relação: 3 viradas incendeiam Mania de Você na Globo
● Quebra-pau e desprezo em relação com Beatriz: Beto surta e traz 2 viradas em Garota do Momento
+ Na Record, prefeito do Rio ataca Globo, faz acusação e dispara: “ela é contra os evangélicos”
A sequência de cenas foi bastante forte e chocou a internet com a reação do delegado Vinicius. O personagem simplesmente não se defendeu, já que assumiu o crime de pedofilia, chamou a esposa Lorena de ridícula e revoltou os presentes no tribunal. Foi um show de atuação. O que acharam?