99 táxi, empresa que deu direito ao ex BBB Rodrigo Mussi viajar com a plataforma após ele ganhar uma prova, passou a exigir cinto nos bancos de trás
A 99 táxi, empresa de transporte particular, divulgou novas regras no seu aplicativo, após o ex BBB, Rodrigo Mussi, sofrer um grave acidante sendo passageiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Use cinto de segurança! Passageiro, o uso de cinto de segurança é obrigatório no banco de trás”, começou a nota.
+Gustavo descobre que o paredão do BBB é falso e corre para alertar Arthur: ‘Votar para ficar’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A nota também revela novas mudanças no aplicativo, o motorista poderá cancelar a viagem caso o passageiro se recuse a usar o cinto no banco de trás.
Além disso, quem se recusar a usar, será punido pelo aplicativo com um bloqueio de uso, que vai penalizar com o ‘não funcionamento’ da plataforma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A 99 está ampliando seus esforços para a conscientização da importância e obrigatoriedade do uso do cinto de segurança em todas as corridas – curtas e longas. Dentre as medidas iniciamos ações massivas de educação e iremos aprimorar as nossas políticas para manter o ambiente mais seguro para todos os usuários”, avaliou a empresa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nas próximas semanas, haverá um espaço dedicado para motoristas e passageiros reportarem viagens sem o uso do cinto de segurança – ou seja, com mais facilidade no app. Usuários que desrespeitarem as regras receberão alertas educativos e até bloqueios, em casos de reincidência. Trabalhamos todos os dias pela nossa comunidade, reforçando direitos e deveres, respeito e cuidado, para um ambiente seguro para todas e todos”, prosseguiu o comunicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Filha da Simony aparece irreconhecível após sofrer gordofobia e espanta a internet: ‘Emponderada’
O ACIDENTE
Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro na madrugada de quinta (31) para sexta feira, ele era passageiro do aplicativo de transportes ’99 táxi’.
Rodrigo não estava usando cinto de segurança, o motorista cochilou e Rodrigo foi arremessado para fora do carro. Segundo laudos médicos, o ex BBB sofreu traumatismo craniano.