Benício, filho de Luciano Huck, foi hospitalizado às pressas após grave acidente envolvendo a prática do wakeboard.
Em junho deste ano, Luciano Huck e Angélica levaram um grande susto por conta do filho Benício. A família estava se divertindo na lancha da família em Ilha Grande, no Rio de Janeiro, quando Benício, o herdeiro do meio do casal, de apenas 11 anos, decidiu praticar wakeboard. O que era apenas um momento de brincadeira, acabou terminando em coisa séria e grave.
Benício escorregou da prancha e bateu com a cabeça. Rapidamente, ele foi levado por Luciano Huck para um dos hospitais mais conceituados do Rio de Janeiro, o Copa Star, e foi atendido às pressas. Pela gravidade da situação, o menino teve que ser submetido a uma cirurgia de emergência na cabeça, visto que apresentou um traumatismo craniano por conta da porrada que levou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+José Loreto fica profundamente triste após descobrir segredo de Débora Nascimento e toma decisão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+RedeTV prepara contratação bombástica para comemorar aniversário de 20 anos
Apesar do enorme susto, a recuperação de Benício aconteceu de uma forma muito rápida e na terça-feira, 25 de junho, ele recebeu alta hospitalar. “O paciente Benício K. Huck evoluiu com excelente recuperação clínica do trauma
cranioencefálico, e recebeu alta hospitalar hoje para sua casa acompanhado de seus pais. Deverá ser reavaliado pela equipe médica nos próximos dias, em nível ambulatorial”, dizia o comunicado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a gravidade do acidente poderia ter sido evitada se Benício estivesse usando capacete no momento do impacto. Desde o ocorrido, Luciano Huck vem fazendo uma campanha maciça nas redes sociais para que o uso da proteção passe a ser rotina na vida de todos. Atualmente de férias, com a família pela Europa, o apresentador chegou a mostrar um registro na qual o filho volta a praticar wakeboard.
+Record trava guerra com o Ministério da Justiça e recebe definição sobre a novela Topíssima
“Muito gratos, abençoados e felizes… Beni está de volta ao mar. Mas agora ele e seu inseparável capacete. A linha que separa a felicidade do caos é muito tênue, por isso, vamos reforçar cada vez mais; insistam que seus filhos usem capacete nas atividades de lazer; bicicleta, skate, patinete, surf, wakeboard, esqui, carrinho de rolemã e por ai vai”, disse Luciano Huck na legenda do registro.