Após acordos, sede principal da Bandeirantes passará por reformas
23/06/2018 às 8h38
A Band, como informado aqui pelo TV Foco, planeja uma série de mudanças em sua grade de programação para esse ano de 2018. As modificações vão desde a troca de horários de algumas atrações, até mesmo ao fato de tornar diário o programa de Amaury Jr.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de tudo isso mencionado, a emissora planeja ainda reformar toda a sede principal. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a Bandeirantes acabou fechando um importante negócio de um terreno que utilizava como estacionamento e vendeu para uma construtora.
+Com sucesso de Os Dez Mandamentos, Record mantém faixa de reprises e define substituta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das condições para a venda foi que a mesma construtora se encarregará de fazer uma restauração completa no prédio da Band. As primeiras informações dão conta de que o projeto de reforma já foi aprovado e só estão mesmo esperando o aval da emissora para começar as obras no local.
DATENA QUE LARGAR A TELEVISÃO PARA ENTRAR NA POLÍTICA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena, que atualmente está na Band, já disse que quer concorrer a uma vaga no Senado Federal nas eleições deste ano. Ele já tem até partido para tal.
Filiado ao DEM, o apresentador da Band tem até o dia 30 para tomar uma decisão e sair do ar. “A possibilidade de abandonar a TV é muito real, mais real do que a última vez. Desta vez as chances são maiores, a coisa está mais avançada. Vou tomar a decisão nos próximos dias”, disse ao Uol.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Oficial: Band confirma demissão de outra estrela do MasterChef e dá adeus à formação original do programa
● Band deixa Denílson na mão e arranca programa das mãos do parceiro de Renata Fan
● Após levar rasteira da Record e perder apresentadora, Band confirma retorno triunfal de atração AMADA
Segundo Datena, as negociações avançaram de forma satisfatória com o partido nos últimos dias e já houve até mesmo reuniões entre ele, o DEM e os partidos de coligação. A decisão final, porém, depende de uma única pessoa, revelou.
“Já houve reuniões com pessoas interessadas que eu saia candidato ao Senado, mas a decisão depende de um cara, um mentor, um cara que eu confio muito, que é o Johnny Saad [presidente do Grupo Bandeirantes]”, afirmou.
E negou que vá aceitar concorrer à presidência da república: “Nunca me passou pela cabeça [concorrer à Presidência], não tenho a pretensão. Mas o futuro a Deus pertence. Hoje não me sinto capacitado para isso, sou um péssimo gestor”.
Mesmo estabilizado na Band, onde é uma das maiores estrelas e possui dois programas, o apresentador parece mesmo estar decidido a tentar uma vaga no Senado, ao lado do seu amigo pessoal Jorge Kajuru, que concorrerá por Goiás.
Vale dizer também que em 2016 Datena quis ser prefeito de São Paulo, mas desistiu da ideia. “Desistir foi a atitude mais correta que tomei”, diz. “[A experiência] foi uma bosta muita grande, mal cheirosa”, afirmou Datena ao Uol, na época.
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]