Mulher que acusa Neymar de estupro, Najila Trindade Mendes de Souza disse que seu apartamento foi arrombado e que está abalada porque vem sofrendo ameaças nos últimos dias. Por isso, alega que não está em condições de depor na polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, Najila afirmou que seu apartamento foi arrombado na noite desta quarta-feira (05). A advogada, Yasmin Pastore Adballa, ainda disse que ela está abalada porque vem sofrendo ameaças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A advogada da modelo ainda declarou que sua cliente não está em condições de prestar depoimento à polícia nesta quinta. Com isso, ela deverá comparecer na 6ª Delegacia da Defesa da Mulher nesta sexta (07) para depor sobre as acusações contra Neymar.
Segundo a Folha de S. Paulo, o outro advogado da mulher que acusa Neymar, Danilo Garcia de Andrade, garantiu que Najila apresentará um vídeo à polícia. “Provavelmente, vamos entregar na semana que vem [a íntegra do vídeo]. O vídeo tem sete minutos, mas só conseguir ver um minuto até agora. Não tive tempo de analisar todo o vídeo”, falou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maníaco do Parque tem soltura armada em SP e aterroriza milhares com desabafo: “Mataria de novo”
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
Em entrevista ao SBT exibida ontem (05), Najila voltou a acusar o jogador e disse que foi vítima de agressão e estupro: “Fui vítima de estupro. Agressão, juntamente com estupro”.
A modelo também deu detalhes de como foi a conversa com Neymar: “Conversei com ele como uma pessoa comum, era um intuito sexual, um desejo meu. Ficou até claro para ele isso. Ele perguntou quando eu poderia ir e eu disse que não poderia por questões financeiras e trabalho. E ele disse que poderia resolver isso”.
Najila ainda falou sobre o momento em que ela alega ter sido estuprada por Neymar. “Ele me virou de costas e começou o ato, eu pedi para ele parar e ele continuou batendo na minha bunda”, contou a mulher.