No ano passado, sem a menor sombra de dúvidas, uma das maiores polêmicas do mundo das celebridades foi envolvendo os nomes de Letícia Almeida, Saulo Pôncio, Sarah e Jonathan Couto. A confusão aconteceu em torno da paternidade da filha da atriz, a pequena Madalena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inicialmente, Saulo Pôncio acreditou ser o pai da criança, no entanto pouco tempo depois a verdade veio à tona e descobriu-se que Madalena era filha de Jonathan Couto, cunhado do cantor. Inicialmente, Sarah ficou muito abalada com a traição e surpreendeu ao perdoar o maridão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, na mesma época, Letícia Almeida entrou com uma ação na Justiça contra Saulo Pôncio e os ex-sogros, o Pastor Marcio e Simone Pôncio. A atriz registrou um boletim de ocorrência por agressão, injúria, calúnia e danos. Tudo porque os ex-sogros não queriam devolver Madalena.
+Malhação: Rafael descobre que Gabriela mentiu esse tempo todo e que é pai de Flora e Alex
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
De acordo com informações do jornal Extra, no próximo dia 07 de fevereiro eles se encontrarão e ficarão frente à frente em um tribunal. Ao que tudo indica o inquérito não aponta para a Justiça a questão da acusação da atriz em relação aos ex-sogros de ficarem com sua filha sem seu consentimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE