Após acusação de agressão, Naldo fala sobre a mulher: “Se não me amasse, não teria voltado”
07/03/2019 às 16h36


Naldo Benny e Daniela Albuquerque (Foto: Divulgação)
O cantor Naldo Benny abriu o coração sobre as acusações de agressão de sua esposa, Ellen Cardoso, a Moranguinho, e a reconciliação do casal em conversa no Sensacional, da RedeTV!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Simaria viaja para lugar inusitado e realiza casamento internacional
“Além de lutar pela reconstrução da minha família, de ter visto a minha vida e o meu casamento destruídos, acabados, quis lutar por isso ao ver a entrega dela. Por causa disso eu tento fazer o melhor todos dias. Se é para ser bom, eu tento ser melhor ainda, porque eu vi o esforço dela e sei que não foi fácil, não é fácil. O que nós vivemos hoje não é uma brincadeirinha para postar na rede social”, desabafou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Roberta Miranda defende Bruna Marquezine em polêmica de carnaval com Anitta e Neymar
O cantor foi condenado e depois se reconciliou com a esposa, com quem tem uma filha. Depois, ele iniciou a terapia e falou sobre o ciúme doentio que sentia da esposa na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Zé Neto, do Cristiano, faz duro desabafo sobre luta contra doença e assume vício: “Usava muita”
● R$7 bilhões: Neymar fecha contrato histórico e vira DONO de novo gigante do Brasil em 2025
● Tiago Brunet promove 20ª edição do Método Destiny nesta semana em São Paulo

Naldo e Moranguinho (Foto: Divulgação)
“Se ela não me amasse, se não fosse tão real, ela não teria voltado para mim. Depois de tudo isso que aconteceu, se a gente não acabou, se ela perdoou, se ela me ama, vou ter neurose com o que? Deixa ela ficar tranquila”, falou.
Naldo admitiu seu erro e tentou justificar seu ato: “A atitude que eu tive não foi certa, eu não sou a favor disso. As pessoas não estão erradas, só que eu não sei não ser de verdade. Eu não sei ser um cara de mentira. A Ellen sabe, a minha intensidade é total, então quando eu disse: ‘Me perdoa, eu estou errado, mas quero uma nova chance’, foi isso”.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.