O cantor Naldo Benny abriu o coração sobre as acusações de agressão de sua esposa, Ellen Cardoso, a Moranguinho, e a reconciliação do casal em conversa no Sensacional, da RedeTV!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Simaria viaja para lugar inusitado e realiza casamento internacional
“Além de lutar pela reconstrução da minha família, de ter visto a minha vida e o meu casamento destruídos, acabados, quis lutar por isso ao ver a entrega dela. Por causa disso eu tento fazer o melhor todos dias. Se é para ser bom, eu tento ser melhor ainda, porque eu vi o esforço dela e sei que não foi fácil, não é fácil. O que nós vivemos hoje não é uma brincadeirinha para postar na rede social”, desabafou.
+Roberta Miranda defende Bruna Marquezine em polêmica de carnaval com Anitta e Neymar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor foi condenado e depois se reconciliou com a esposa, com quem tem uma filha. Depois, ele iniciou a terapia e falou sobre o ciúme doentio que sentia da esposa na época.
“Se ela não me amasse, se não fosse tão real, ela não teria voltado para mim. Depois de tudo isso que aconteceu, se a gente não acabou, se ela perdoou, se ela me ama, vou ter neurose com o que? Deixa ela ficar tranquila”, falou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Naldo admitiu seu erro e tentou justificar seu ato: “A atitude que eu tive não foi certa, eu não sou a favor disso. As pessoas não estão erradas, só que eu não sei não ser de verdade. Eu não sei ser um cara de mentira. A Ellen sabe, a minha intensidade é total, então quando eu disse: ‘Me perdoa, eu estou errado, mas quero uma nova chance’, foi isso”.