Um dos maiores jogadores de futebol do mundo, Neymar virou assunto nos últimos dias por conta de uma gravíssima polêmica. Um Boletim de Ocorrência acusando o atacante de cometer estupro deu o que falar nos jornais e nas redes sociais. A acusação foi feita pela modelo Najila Trindade. Depois da explosão da notícia, a história acabou ganhando novos rumos e a cada novo capítulo uma mentira vem à tona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do UOL Esporte, a mulher teria conhecido o craque pelo Instagram. Após conversa, ficou acertado, por meio de um amigo do jogador, que ela receberia passagem e hospedagem para viajar à França para conhecer Neymar. “Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa e foi muito ruim; triste escutar isso. Quem me conhece sabe do meu caráter e índole. Sabe que jamais faria uma coisa desse tipo”, disse o jogador no vídeo na qual se defendia das acusações.
+Malvino Salvador passa por vexame gigantesco em sex* com mulher e demonstra estar interessado em homens: “só 18 segundos?”
“O que aconteceu foi totalmente o contrário do que falam, estou muito chateado neste momento. Vou expor tudo, toda a conversa que tive com a menina, todos nossos momentos que são íntimos, mas é necessário abrir para provar que não aconteceu nada demais. O que aconteceu foi uma relação entre um homem e uma mulher, algo que acontece entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal e, no dia seguinte, não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem”, disse Neymar na ocasião do vídeo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta última semana, Najila Trindade concedeu uma entrevista para Roberto Cabrini, no SBT, e falou sobre a violência que sofreu supostamente de Neymar: “Eu perguntei se ele trouxe preservativo e ele disse não. Então comentei que não aconteceria nada. Ele estava agressivo, bem diferente das mensagens. Ele começou a me bater e começou a me machucar. Pedi para ele parar e ele continuou. Ele me virou, cometeu o ato e continuou me batendo violentamente. Fiquei em estado de choque. Não consegui chorar e nem falar nada. Não consegui reagir no primeiro momento. Depois, se eu não falasse normalmente com ele, ele não falaria mais comigo e eu não poderia provar. Quero justiça, estou traumatizada e quero que ele pague pelo que ele fez. Não precisava ter feito aquilo comigo”.
+Luana Piovani reencontra Pedro Scobby, Anitta é exposta na conversa e verdade é escancarada
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Por meio de nota, os representantes de Neymar falaram sobre o caso: “Passados alguns dias da divulgação das acusações, todas as evidências divulgadas convergem para a inarredável conclusão de que o Atleta Neymar Jr. foi vítima de “Denunciação Caluniosa”, crime que está sendo apurado pelas Autoridades Policiais”. Mostrando está um pouco angustiado com toda essa situação, o jogador usou sua conta no Instagram na tarde deste sábado, 08 de junho, e publicou uma foto do seu pescoço na qual tem uma tatuagem com as palavras: “Tudo passa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.