Neymar estaria “infeliz” no PSG da França e não vê a hora de poder mudar de time, cujo “remédio ideal” seria a ida para o Barcelona, segundo jornal
O jogador Neymar, atualmente contratado como atacante do PSG, não está feliz com os rumos de sua vida profissional. O atleta, que enfrentou um escândalo recente em que foi acusado de estupro pela modelo Najila Trindade, não tem a menor pretensão de renovar seu contrato com o time francês, e já mira outros clubes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornal Sport, Neymar está “infeliz” com sua vida na França, mesmo com um dos maiores salário do futebol mundial na atualidade. O atacante, que já havia deixado claro há alguns meses seu desejo de deixar o PSG, não tem a menor vontade de permanecer no clube após o fim de seu contrato, que termina em 2022. A publicação diz ainda que o “remédio ideal” para o brasileira sair de seu atual estado de espírito seria retornar ao Barcelona, clube espanhol pelo qual ele atuou de 2013 a 2017.
Antes do início da atual temporada do campeonato francês, Neymar até tentou se livrar do PSG, mas o clube se manteve irredutível e não aceitou qualquer proposta. Recentemente, o pai do atleta esteve no centro de treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro, e a hipótese de uma ida do atacante para o rubro-negro carioca voltou a ser especulada em sites esportivos e nas redes sociais.
O fato é que Neymar enfrentou nos últimos meses uma grave acusação feita pela modelo Najila Trindade, que impetrou uma denúncia contra o atacante em uma unidade policial de Santo Amaro, em São Paulo, afirmando ter sido violentada sexual e fisicamente pelo jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O suposto abuso teria acontecido em um quarto de hotel de Paris, e Najila Trindade disse ter ido até a capital francesa bancada por Neymar. Os dois teriam se aproximado após uma troca de mensagens no Instagram. Após pouco mais de dois meses de investigações, a Delegacia de Defesa da Mulher de Santo Amaro, e o Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP), decidiram arquivar a denúncia feita pela modelo por falta de provas que incriminasse o atleta.
Passada a confusão com Najila Trindade e sem conseguir romper seu contrato com o PSG, Neymar voltou a jogar pelo clube, fez boas atuações nos primeiros jogos, com gols marcados, mas parte da torcida francesa insatisfeita com o brasileiro entoou vaias dirigidas ao atacante. Em meio a tudo isso, Neymar pôde pelo menos comemorar seu retorno à seleção brasileira, após ter ficado de fora da Copa América em decorrência de uma lesão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lula anuncia nova lei com decreto de proibição que atinge celulares da Samsung e Apple em 2025
● Falência: Campeã nº1 do BBB assume apunhalada nas costas na Globo e perda de prêmio faraônico do reality
● Claudia Leitte toma atitude imperdoável, é desprezada por Ivete Sangalo e Brasil fica em choque: “Acabou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE