Em meio a polêmica, Neymar saiu de campo machucado no jogo entre Brasil x Catar nesta quarta-feira (05) e muitos internautas acusaram o jogador de ter simulado a lesão durante a partida para poder sair e cuidar de seus problemas pessoais após a acusação de estupro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois das acusações, Neymar se manifestou pela primeira vez sobre o caso nesta quinta-feira (06). Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o jogador divulgou a prova de que está realmente machucado: a foto do tornozelo inchado. Ele também se pronunciou e mandou recado. “Depois da tempestade vem a calmaria”, escreveu.
+ Após rumores, Anitta abre o jogo e fala sobre casamento com Pedro Scooby
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neymar sofreu uma lesão ainda no primeiro tempo do jogo realizado em Brasília na noite de ontem, teve que ser retirado de campo às pressas e ser levado para o vestiário chorando. De lá do estádio Mané Garrincha, ele foi direto para um hospital em Brasília, onde recebeu atendimento e constatação de uma grave lesão.
Segundo os exames pelos quais Neymar foi submetido, ele teve um ruptura ligamentar no tornozelo. Diante da situação, o jogador foi cortado da Seleção e está fora da Copa América, de acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que comunicou a decisão em nota – leia o comunicado na íntegra no final desta publicação. Agora, o camisa 10 da seleção será substituído pelo técnico Tite, que convocará outro atleta para sua vaga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ludmilla ganha perfil conjunto com namorada em rede social após assumir romance: ‘Brumilla
Leia a seguir a nota da CBF sobre a desconvocação de Neymar.
“Após sofrer uma entorse no tornozelo direito durante o jogo da última quarta-feira (05), contra o Catar, Neymar foi avaliado e submetido a exames complementares de imagem que confirmaram a ruptura ligamentar no tornozelo.
Devido a gravidade da lesão, Neymar não terá condições físicas e tempo de recuperação suficiente para participar da Copa América Brasil 2019.
A partir desta quinta-feira (06), a comissão técnica da Seleção Brasileira iniciará a definição de um substituto”.