Ficou brava

Após ser acusada de maus tratos a Stênio Garcia, Marilene Saade se revolta e detona: “O descontrole”

16/07/2022 às 0h30

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Marilene Saade e Stênio Garcia

+Mais de 60 cirurgias: ex galã da Globo se afasta de novelas por grave acidente de moto; entenda

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Namorada de Claudia Rodrigues revela que atriz só se entregou a paixão após coma por traumatismo craniano: “Chorando”

Marilene Saade, após polêmica com Stênio Garcia, se revolta com acusações de maus tratos

Marilene Saade passou por uma polêmica nessa semana ao retirar a força, seu marido Stênio Garcia, de uma entrevista a relevisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em vídeo publicado no instagram logo após a polêmica, Marilene Saade revelou que Stênio Garcia tem hipertensão e outros problemas no coração, não podendo ser contaminado com a covid por ser grupo de risco, o médico proibiu o ator de ficar sem máscara fora de casa.

Mas, um áudio de uma pessoa que estava próximo do local da polêmica, revelou ao programa ‘Agora é tarde’, que Marilene Saade trata muito mal o ator Stênio Garcia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Stênio Garcia e Marilene Saade (Foto: Reprodução)

Stênio Garcia e Marilene Saade (Foto: Reprodução)

Revoltada com a situação, a esposa do ator voltou as redes sociais para detonar as críticas que vem sofrendo: “São 24 anos de amor, dedicação e cuidado excessivo e as pessoas até falam que nunca viram alguém zelar como eu. E sempre digo que isso é amor”, revelou, que em seguida voltou a falar sobre o momento de impulsão.

“O descontrole existiu, mas eu pedi que a máscara fosse colocada três vezes antes de colocar do jeito que vocês viram. Mas cadê a parte do vídeo que mostra eu pedindo e dizendo que era ordem médica e que ele não podia ficar sem a máscara?”, questionou.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ERROU

Marilene Saade disse que o vídeo foi adulterado e disse que a edição pode fazer qualquer com que as pessoas pensem com outros pensamentos sobre a situação, mas revelou que errou em sua impulsão:

“Eu não nego que me descontrolei e errei, porque devia ter pensado em mim e não em proteger, mas eu deixo de cuidar de mim pra cuidar dele, porque não consigo imaginar a vida sem ele. Ele está bem e pleno aos 90 anos porque eu e todos à volta cuidam muito bem dele. Eu zelo por ele 24 horas por dia e ser acusada de tortura e de ser agressiva com ele fora das câmeras é uma acusação gravíssima”, revelou a esposa de Stênio Garcia.

Marilene Saade
stênio garcia

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.