O apresentador Danilo Gentili foi envolvido em uma enorme polêmica por causa de filme e ator mirim saiu em sua defesa de uma vez
Uma das maiores polêmicas da semana diz respeito à acusação de pedofilia envolvendo o filme Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola, dirigido e protagonizado por Danilo Gentili. O filme está no catálogo de vários serviços há alguns anos, mas somente agora algumas pessoas repararam em suposta apologia à pedofilia.
Tanto é que o Ministério da Justiça e Segurança Pública do Governo Federal surpreendeu ao ordenar que o longa seja retirado dos serviços de streaming Netflix, Globoplay e Prime Video por causa dessa suposta associação. Um dos atores presentes no longa, especialmente na cena em questão, surpreendeu ao se pronunciar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Danilo Gentili foi alvo de acusação gravíssima
Em entrevista ao O Globo, Daniel Pimentel rechaçou as acusações: “Nos tempos de hoje, com essa cultura do ódio e do cancelamento, alguém joga um vídeo curto que não mostra a cena inteira, e isso já é visto como apologia à pedofilia. Sendo que, em momento algum, a gente faz isso. Muito pelo contrário”, disse.
O rapaz, inclusive, destacou como se deu a gravação da cena e deixou claro que não teve nada de anormal. “A gravação da cena aconteceu naturalmente. Pegamos o roteiro antes e vimos que havia o politicamente incorreto, coisa que lido muito bem. Essa cagação de regra não era desse jeito antigamente”, disparou o rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estrela mirim detonou acusações
“Nos anos 70 e 80, o burburinho não era uma coisa tão grande assim. Foi uma cena normal. Uma cena tranquila! Sem nenhum incômodo, sem nenhuma tensão. Faço arte, sou ator e estudo para me sentir à vontade. O que há ali é só um diálogo fictício”, frisou ainda Daniel Pimentel na conversa bastante reveladora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE