Após acusação de roubo, Marlene Mattos toma atitude contra Xuxa e abre cinco processos contra a apresentadora
25/09/2018 às 22h25
Xuxa Meneghel, fez declarações bombásticas sobre seu passado com a empresária Marlene Mattos. Em entrevista à revista Caras, Xuxa revelou: “Eu nunca soube o que ganhava ou quanto meu show lucrava. Eu fui tão inocente que me roubaram muito”, disse Xuxa, ao comentar sobre se alguma vez trabalhou pensando no dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, ela afirmou que tudo era controlado por Mattos. “Eu não tinha uma única conta corrente. Deixava tudo nas mãos de outras pessoas. Eu nunca fiz nada para ganhar mais dinheiro porque jamais me interessei”, disse.
“Lamentavelmente, aprendi a desconfiar das pessoas. Mas também sei que tenho que ter pessoas ao meu lado que lidem com a parte financeira. O artista trabalha com emoção. Agora eu não coloco toda a minha confiança em uma só pessoa, porque até o advogado que eu tinha na época me roubou”, explica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ana Paula Renault passa mal, não é atendida pela produção e cogita desistir do jogo
“Hoje eu não coloco meu império sobre o meu trabalho, mas não tenho uma única pessoa que administre tudo o que eu gero. Infelizmente, nunca terminamos de conhecer o ser humano, e quanto mais o conheço, mais amo meus animais e as crianças. Porque quando olham para mim não querem saber se tenho dinheiro ou não”, disse. “Eu me senti usada, abusada”, revela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante de toda a situação, Marlene Mattos revelou que já tomou as medidas cabíveis para processar Xuxa pelo o que foi dito. “Hoje assinei procurações para meus advogados e eles vão entrar, inicialmente, com cinco processos contra ela. Agora é com a Justiça! Xuxa que prove que eu a roubei. Sempre fui discreta e vou continuar sendo. Não quero fazer desse momento um evento”, disse ela em entrevista à revista Veja.
A ex-empresária da artista ainda disparou diversas alfinetadas e afirmou que a apresentadora perdeu a receita do sucesso, além de chamá-la de incoerente e desesperada por se manter sob os holofotes.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após Gracyanne confirmada no BBB25, Viviane Araújo quebra o silêncio sobre Belo e assume de vez: “Minha vida”
● Sorriso Maroto fará dois shows especiais do projeto “Sorriso Eu Gosto No Pagode”
● Globo acaba de definir estrela de canal rival como substituta de Ana Maria Braga no Mais Você
Ao ser questionada sobre sua prática de gerenciamento, Marlene foi sincera e disse que não era tão dócil. “Olha, se for no sentido disciplinar, eu até admito que, por vezes, fui exagerada. É que eu sempre quis que ela fosse a melhor de todas. Agora, se for em outro sentido, digo que sempre lembrava da minha avó que falava: ‘Onde se come o pão, não se come a carne’. E, para mim, o que minha avó dizia era lei!”, declarou.
Sobre a acusação de roubo, Marlene alfinetou Xuxa e deu a entender que ela não era muito econômica com os hábitos. “Eu não pegava em dinheiro, eu assinava contratos e cheques e, às vezes, dependendo do valor, ela assinava junto (…). Ela sempre gastou muito, mas não ficava perguntando o que ganhou. O fato é que: o que ela queria, ela nunca deixou de ter. E isso custava dinheiro que sempre veio do trabalho, prospectado por mim e realizado por nós”, afirmou.