Após acusação grave de estupro, pai de Neymar quebra o silêncio, tenta justificar caso do filho e entrega verdade

Neymar Jr (Foto: Divulgação)

Neymar Jr (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neymar foi acusado de estuprar mulher em Paris (Foto Reprodução)

Nesta sexta-feira (31), uma mulher registrou Boletim de Ocorrência em São Paulo, o qual ela acusava o jogador Neymar de estupro. De acordo com informaçõesdo B.O, o crime teria ocorrido em Paris por volta das 20h20. A identidade da vítima é mantida em sigilo pelo B.O. A  Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou a acusação feita. Por meio de uma nota curta, eles revelaram: ” Houve uma denúncia registrada pela vítima na 6ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). O inquérito policial segue em sigilo. São Paulo, 01 de junho de 2019″

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao ser procurada, a assessoria de Neymar alegou que irá se pronunciar apenas quando tiver mais detalhes do caso. No entanto, o pai do jogador veio a público e esclareceu a versão dele. Em entrevista ao Brasil Urgente, da Band, o senhor Neymar afirmou que primeiro a tal vítima procurou por eles e pediu dinheiro, porém, como o pedido foi negado, ela veio com a acusação. O homem revelou ainda que o filho tem provas de que tudo foi consensual, pois, ele tem toda a conversa tida com a mulher arquivada.

+Grávida e com look arrasador, Claudia Leitte anima festival e garante a festa dos fãs na Bahia

+Na Globo, Fabiana Karla relembrou pedido de casamento e deu detalhes da ocasião: “Um baque”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Silvia Abravanel ignora a própria irmã e decreta substituta de Silvio Santos no SBT

Neymar conheceu a mulher por meio do Instagram e acertou sua viagem para Paris, o jogador pagou tudo e por meio das conversas guardadas tudo está esclarecido. O pai do jogador afirmou que tudo não passa de extorsão. Nas redes sociais, o caso está ganhando proporção e a maioria dos internautas está contra o jogador da seleção brasileira.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após separação, Eduardo Costa volta a falar do assunto, entrega verdadeiro motivo do fim e expõe vício

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Boletim a vítima explicou como o caso ocorreu: “Neymar chegou por volta das 20:00 no hotel, aparentemente embriagado, começaram a conversar, trocaram “carícias”, porém em determinado momento, Neymar se tornou agressivo, e mediante violência, praticou relação sexual contra a vontade da vítima. A vítima afirma que foi em bora de Paris na data de 17/05/2019 retornando ao Brasil. A vítima afirma que estava abalada emocionalmente e com medo de registrar os fatos em outro país, decidindo registrá-los nesta Especializada em razão de seu endereço residencial. Com base no Princípio de Extraterritorialidade, bem como as partes serem brasileiras, o presente Boletim de Ocorrência foi registrado nesta Especializada, inclusive para fins de encaminhamento aos exames que se fizerem necessários. Informo, por fim, que demais informações a respeito dos fatos foram colhidas em termos próprios, bem como documentos pertinentes. Nada mais”.

Neymar Jr. (Foto: Divulgação)

 

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile