A situação não está nada boa para Silvio Santos, dono do SBT. Uma brincadeira que ele fez com a apresentadora Maisa Silva, de 15 anos, no palco de seu programa há alguns meses, na qual insinuou que ela poderia ter alguma coisa com Dudu Camargo, de 19, pode acabar custando caro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da Folha de SP, o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) marcou para o dia 4 de junho a segunda audiência do processo em que o Ministério Público do Trabalho (MPT). Ela pede ao SBT R$ 10 milhões de indenização por “danos morais coletivos” pelo episódio polêmico.
A ação tramita na 6ª Vara de Osasco, e nela, o MPT cita o caso em que Silvio Santos insistiu que Maisa namorasse o rapaz. No ar, a atriz demonstrou desconforto, mas mesmo assim, Silvio Santos insistiu na brincadeira maliciosa, segundo aponta o MPT. Esse não é a única acusação contra o SBT.
+ Rebeca Abravanel demonstra desânimo no comando do Bom Dia & Cia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mesmo órgão analisa o dia em que Ratinho chutou uma caixa de papelão com a assistente de palco Milene Pavorô dentro. Ela foi agredida involuntariamente pelo chefe, mas a ação alega que há “violações aos direitos à intimidade, à vida privada, à honra e à imagem” de empregados da emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE