Corinthians estava disposto a convidar Felipe Prior para integrar o elenco da categoria futebol de sete, mas voltou atrás após polêmica
As acusações de suposto estupro contra Felipe Prior, eliminado do BBB20, pode expor como o simples fato da polêmica, através das denúncias, mesmo que ainda sem a comprovação e devida sentença da Justiça, provoca sérios danos ao acusado.
Além do pré-julgamento e linchamento virtual de grande parte do público, Prior já teve uma entrevista ao Fantástico cancelada no último domingo (05), e agora perdeu a chance de defender o seu clube de coração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ BBB20: Marcela entrega resultado do paredão e deixa participantes espantados
Conforme informamos, o coordenador da categoria futebol de sete do Corinthians revelou que faria um convite para que o arquiteto integrasse o elenco, pegando carona no sucesso que ele vinha conquistando quando ainda estava confinado, especialmente entre os boleiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, segundo informações do site Globoesporte.com, a empresa responsável pela categoria, confirmou, através de nota, que não fará mais o convite para o arquiteto defender a equipe.
Vale lembrar que no BBB20, Felipe Prior, que é torcedor assumido do Corinthians, sempre falava sobre futebol, o que fez com que ele mobilizasse ainda mais os fãs de esporte, incluindo rivais do seu clube de coração. Além de arquiteto, Prior joga futsal e futebol society nas horas vagas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FORA DA FESTA?
Outra consequência que Felipe Prior pode sofrer devido às acusações de suposto estupro é a sua exclusão da tradicional festa que ocorre após a final do BBB20.
Com a pandemia de coronavírus, a Globo estuda a possibilidade de todos os ex-participantes surgirem apenas virtualmente para acompanhar o desfecho da temporada, mas ainda assim, a emissora não descarta a possibilidade de o arquiteto ser excluído devido a toda essa polêmica.
Atualização: Defesa de Felipe Prior está tomando as medidas necessárias e nega que os casos sejam verídicos.